BD: Os grandes lançamentos da G-Floy para 2017

Os próximos meses são ricos de grandes lançamentos, pela editora G.Floy em Portugal. Millarworld, Marvel e Novelas Gráficas, são algumas das promessas.
Cage, da MarvelPara inícios de Abril estão já agendados os lançamentos de Tony Chu vol. 6: Bolos Janados, e mais um livro da zarvel: Cage, de Brian Azzarello e Richard Corben. Além disso, o 7º volume de Saga está agendado para Outubro deste ano.
G.Floy anunciou um acordo para a edição da obra de Mark Millar, o Millarworld, e na primeira leva de novidades, ainda este ano, sairão os seguintes livros: JUPITER’S LEGACY com arte de Frank Quitely, EMPRESS com arte de Stuart Immonen, MPH com arte de Duncan Fegredo e SECRET SERVICE (Kingsman) com arte de Dave Gibbons.
SECRET SERVICE (Kingsman) Para além disso, em relação a romances gráficos, sairá A Leoa: Um Retrato de Karen Blixen, da mesma dupla de autores que assina O Astrágalo, mas desta vez num álbum a cores num estilo totalmente diferente. Será lançado no Festival de Beja, com a presença (já confirmada!) dos autores. E a magnífica adaptação do romance de Antonio Tabucchi, Afirma Pereira, do francês Pierre-Henry Gomont, que tanto sucesso teve em França este ano.
Como fãs do Jason Aaron, a editora da mosquinha também conseguiu garantir o lançamento, lá mais para o fim do ano, de The Goddamned, o épico bíblico com arte de R. M. Guéra.
Mas também há novidades na Marvel! Para além do já anunciado lançamento de Uncanny X-Force, de Rick Remender e Jerome Opeña (et. al.), e claro, da continuação da série Jessica Jones ALIAS, sairá uma das mais conceituadas sagas de Ed Brubaker para a Casa das Ideias: Immortal Iron Fist! Com arte de David Aja (e acompanhado como co-argumentista por Matt Fraction), esta é uma das mais populares séries deste autor, e vem assim fazer companhia a Fatale e Velvet!
Immortal Iron Fist
E surpreendentemente haverá também alguns lançamentos em exclusivo para Portugal, que não serão co-impressos com a Polónia. Assim, ainda a tempo do filme do Homem-Aranha, Negative Exposure, com argumento de Brian K. Vaughan (e arte de Staz Johnson), o criador de Saga; e mais para o fim do ano, a tempo do filme de Thor, The Last Days of Midgard, argumento de Jason Aaron, e arte de Esad Ribic.
The Last Days of Midgard
Texto adaptado da nota de imprensa da G.Floy
  Lançamento: A Loja, de Derradé

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

7 Responses

  1. Arnaldo Félix diz:

    Bolas, bolas bolas …tanta coisa boa

  2. Diogo Semedo diz:

    Parece-me que há alguma coisa aqui que me “cheira” a peta de 1 de Abril. Uncanny X-Force, Spider-man do Vaughn e Thor do Aron..hum..desconfio.

  3. Stuart diz:

    Qual é a data prevista para o lançamento de “Cage” e “Immortal Iron Fist”, ambas da Marvel?
    Já agora, a do punho de ferro vem dividida ou vem num livro apenas?

    Suponho que venham ambos em Inglês?

    Obrigado desde já.

  4. José Freitas diz:

    Olá a todos,

    Immortal iron Fist sairá em 3 volumes (fase completa do Brubaker). Quanto a Uncanny X-Force ainda não está decidido, pode ser que saia em volumes duplos (2 trades US de cada vez). Ambos terão os seus primeiros volumes no outono.

    “Suponho que venham ambos em inglês”??? Pensei que só editávamos livros em português! Para a versão inglesa, recomendo encomendas na BdMania, Mundo Fantasma, ou Kingpin…

    Relativamente ao primeiro de Abril, embora a Centralcomics só tenha publicado este artigo agora, a nota da GFloy saiu por alturas do Coimbra BD, meados de Março.

  5. Stuart diz:

    Obrigado pela resposta!

  6. Esgar diz:

    UAUUUUU!!!! nunca mais chega o fim do ano para já ter isso tudo nas mãos!!!

  7. Diogo Semedo diz:

    Uncanny X-Force, de Rick Remender e Jerome Opeña?

    Não estou a ver muito bem o apelo disto. É uma série que tem ligações com tantos outros títulos “x” que não faz assim tanto sentido editar isto (será imposição da Panini?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *