Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os destaques de fevereiro da SkyShowtime

A SkyShowtime já anunciou os destaques para o mês de Fevereiro de 2024! Veja quais as séries e filmes em estreia nacional.

A SkyShowtime reúne o melhor entretenimento produzido pelos mais aclamados estúdios e criadores de histórias do mundo. Desde filmes e séries originais de marcas icónicas da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME®, Sky Studios e Peacock até séries SkyShowtime Original, a SkyShowtime é a nova casa de entretenimento premium da Europa

Séries em Estreia:

HALO

TEMPORADA: 2 EPISÓDIOS: 9

Criado pelo showrunner e produtor executivo David Wiener (Brave New World), a série decorre no universo do primeiro jogo HALO para a Xbox®, lançado em 2001. Tendo como ponto de partida um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como os Covenant, a série HALO explora histórias pessoais, cheias de ação, aventura e uma visão do futuro repleta de imaginação.

Estreia: 9 de Fevereiro com 2 episódios, sendo os restantes lançados um por semana.

Los Enviados

TEMPORADA: 2 EPISÓDIOS: 8

Na segunda temporada, os padres Pedro Salinas (Méndez) e Simón Antequera (Silvestre) envolvem-se numa teia de mistério e crime num convento galego. Com três freiras cegas a testemunharem um alegado milagre, a batalha entre a mentira e a fé intensifica-se. Com o avanço da investigação, acontece uma tragédia: a morte súbita do seu anfitrião Joaquín. Agora, enredados numa dupla investigação, os padres confrontam-se não só com o místico, mas também com uma verdade muito mais terrena. À medida que a batalha entre o engano e a fé se intensifica, esta temporada promete uma fusão eletrizante de mistério, homicídio e emoções fortes.

Estreia: 26 de Janeiro com 4 episódios, sendo lançados os restantes a 15 de março.

The Lovers

TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 6

Uma história de amor entre duas pessoas que, aparentemente, não têm nada a ver uma com a outra. Ou será que têm? Janet (Roisin Gallagher) trabalha num supermercado de Belfast, é desbocada, hilariante e
parece não se importar com nada, nem mesmo com a sua vida. Seamus (Johnny Flynn) é um comentador político, com uma vida aparentemente perfeita em Londres, com a sua namorada que é uma celebridade.

Por isso, quando Seamus entra no mundo de Janet (literalmente por cima do seu muro, dentro do seu quintal), eles chocam de imediato. Mas depois sentem-se estranhamente atraídos e percebem, rapidamente, que se estão a apaixonar.

Estreia: 8 de Fevereiro com 2 episódios, sendo os restantes lançados um por semana.

Ted

TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 7

Baseada no êxito de bilheteira live-action/CGI e na sequela de Seth MacFarlane (criador de Family Guy) sobre o urso de peluche que ganha vida graças ao desejo de uma criança, Ted é uma série de comédia
irreverente de 30 minutos sobre um adolescente de Boston, John Bennett, e o seu melhor amigo, o malcriado urso de peluche Ted. Nos anos 90, já após o auge da sua fama, Ted é forçado a matricular-se no liceu com o seu melhor amigo John, e viver com ele os altos e baixos da sua adolescência… um bafo de cada vez.

Estreia: 22 de Fevereiro com 4 episódios, sendo lançados os restantes a 11 de abril.

Séries em exibição:

The Curse

O enredo de The Curse centra-se em Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que luta por levar a sua visão de habitação ecológica à pequena comunidade de Española, no Novo México. Os seus esforços ganham novas proporções quando um excêntrico produtor de reality shows, Dougie, vê uma oportunidade na sua história. À medida que a série evolui, e enquanto lutam pela sua relação, o casal é apanhado numa misteriosa teia de ética e moral duvidosas.

A série conta com a participação de Emma Stone (La La Land, The Favourite), Fielder (The Rehearsal) e Safdie (Oppenheimer). Barkhad Abdi (nomeado para um Oscar®), Corbin Bernsen (nomeado para um Emmy® e Constance Shulman são as estrelas convidadas.

Episódios 6-10 a partir de 16 de Fevereiro.

Filmes:

Asteroid City

Do realizador nomeado para um Oscar, Wes Anderson, chega-nos uma comédia-drama romântica sobre a forma como acontecimentos que mudam o mundo perturbam de forma espetacular o itinerário de uma convenção sobre o espaço, a Junior Stargazer/Space Cadet. Esta história conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo Sophia Lillis, Bryan Cranston (vencedor de um Emmy), Adrien Brody (vencedor de um Oscar), Tom Hanks, Margot Robbie, Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tilda Swinton (vencedora de um Oscar) e muitos mais

Estreia: 6 de Fevereiro

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um

O grande êxito de bilheteira Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um (leia a nossa análise aqui), chegará à plataforma no início de 2024. Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa do IMF embarcam na sua missão mais perigosa de sempre: Localizar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas.

Com o controlo do futuro e o destino do mundo em jogo, e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão – nem mesmo as vidas daqueles que ele mais gosta. 

Estreia: 9 de Fevereiro

Heist 88

Jeremy Horne (Courtney B. Vance) é um génio do crime com uma capacidade inata para convencer qualquer pessoa a fazer qualquer coisa. Depois de decidir fazer um último trabalho antes de
ir para a prisão, Horne recruta quatro jovens funcionários de um banco para roubar perto de
80 milhões de dólares num ousado e descarado assalto ao sistema bancário americano

Estreia: 22 de Fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights