Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“O Legado de Júpiter” já tem póster e trailer!

A adaptação televisiva da banda desenhada O Legado de Júpiter, criada por Mark Millar (Kickass) e Frank Quitely (Novos X-Men) chega à Netflix a 7 de maio e o primeiro póster e trailer acabam de ser lançados.

O Legado de Júpiter segue a história dos “primeiros super-heróis do mundo, que receberam os poderes na década de ’30 do século passado. Actualmente, eles são os venerados guardas mais velhos, mas os filhos superpoderosos lutam para cumprir os feitos lendários dos pais”.

O Central Comics já escreveu mais detalhes sobre este projecto, aqui.

O Legado de Júpiter

A banda desenhada já saiu em Portugal pela G. Floy Studio, em dois volumes, e a sua sequência “O Círculo de Júpiter” num volume único duplo.

O criador:

Mark Millar é o escritor de séries de comics aclamadas como Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto, O Legado de Júpiter e O Círculo de Júpiter, Nemesis, etc…. Muitos destes livros já foram adaptados ao grande ecrã, e muitos outros estão em adaptação para o cinema, e depois da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, para a televisão. O seu trabalho para a DC inclui o aclamado Superman: Red Son (em português Super-Homem: Herança Vermelha), e para a Marvel Comics criou The Ultimates (Os Supremos), Wolverine: Old Man Logan (Velho Logan) e Civil War (Guerra Civil) – a série de super-heróis mais vendida em quase duas décadas.

One thought on ““O Legado de Júpiter” já tem póster e trailer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *