O filme “Metal Gear Solid” já tem actor principal!

A muito aguardada adaptação cinematográfica de Metal Gear Solid pode ser realidade em breve. A imprensa especializada norte americana acaba de avançar que Oscar Isaac(Star Wars Episódio VII, VII e IX, Dune-Duna) é o actor escolhido para interpretar a personagem Solid Snake em Metal Gear Solid do realizador Jordan Vogt-Roberts. Actualmente a Sony Pictures está a desenvolver o filme, com o realizador de Kong: Ilha da Caveira preparado para se sentar na cadeira de director.
STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

O filme é baseado no videogame Metal Gear Solid criado por Hideo Kojima e publicado pela Konami. O argumento foi escrito por Derek Connolly (Mundo Jurássico: Reino Caído, Kong: Ilha da Caveira). Avi Arad (Homem de Ferro, Punisher – O Vingador) é o produtor.

O jogo foi lançado para PlayStation em 1987 e segue Snake, um soldado que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista de Foxhound, uma unidade de forças especiais desprezada. O jogo foi aclamado globalmente, principalmente devido à narrativa ter um toque cinematográfico. A adaptação ao grande ecrã seria inevitável.
Saiba que a banda sonora original do jogo foi criada por Harry Gregson Williams (Shrek, Perdido em Marte). Ansioso pela adaptação cinematográfica?

Metal Gear Solid 2 (PC/2020) Gameplay

  Os espectadores preferem ver Mulher-Maravilha

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *