Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Assassino Vol. 4 – O Comum dos Mortais | A Ordem Natural das Coisas

Sai hoje o quarto volume (de sete) da colecção “O Assassino”, de Jacamon & Matz, numa parceria Edições Asa e o jornal Público. Contém as histórias “O Comum dos Mortais” e “A Ordem Natural das Coisas”.

Esta nova colecção de 7 álbuns duplos, da parceria ASA/Público, reúne todos os volumes até agora
publicados da série de suspense – O ASSASSINO, no ano em que a mesma é adaptada ao cinema
através de um filme de longa-metragem realizado por David Fincher e está disponível na Netflix.

7. O Comum dos Mortais Cuba.

O Assassino está numa missão em Havana. O seu alvo: um jovem e brilhante cubano, muito próximo da presidência, comissário especial dos negócios petrolíferos. Tudo aponta para que, neste caso, o Assassino seja instrumento de interesses estratégicos americanos. Mas, desta vez, o cenário não é tão transparente como o dos seus contratos anteriores.

O Assassino sente-se reticente: não lhe agrada a missão que lhe confiaram, nem tão-pouco lhe agradam a identidade e os motivos dos seus mandantes. Então, pela primeira vez, decide fazer jogo duplo: salvar o seu alvo e ludibriar quem o contratou. Obviamente, um jogo muito perigoso. Mas nada que aflija o Assassino, que conhece bem o perigo. E o que é que ele não faria para agradar à escultural Katia, a agente de ligação que lhe foi atribuída pelos cubanos…

8. A Ordem Natural das Coisas

Na Venezuela, o Assassino associou-se temporariamente aos cubanos e aos seus interesses, encarnados pela voluptuosa Katia. Comete uma série de assassínios entre a Junta Militar, com o objectivo de provocar o regresso do presidente eleito. Uma espécie de cruzada por uma causa justa, algo que não faz parte da natureza do Assassino…

O que terá acontecido ao executor implacável? Será que o facto de ter sido pai transformou finalmente a sua visão do mundo? Ou estará apenas perdido de amores e a ser manipulado pela sua sedutora cubana, como lhe sussurra Mariano, o seu eterno contacto nos meios mafiosos?

112 páginas
€12,90
Acabamento: Capa mole com plastificação brilhante; miolo cosido

2 thoughts on “O Assassino Vol. 4 – O Comum dos Mortais | A Ordem Natural das Coisas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights