O actor português Ivo Alexandre, participa nos últimos episódios de Vikings

Os tão aguardados últimos episódios da série de culto Vikings já têm data de estreia em Portugal, e conta com a participação do actor português Ivo Alexandre.

Ivo alexandre

Michael Hirst, criador da série, afirma:7

Eu sempre soube quando Vikings terminaria e, após 89 episódios, acredito realmente que a monumental saga de Ragnar Lothbrok e dos seus filhos foi contada. Vamos dar aos nossos fãs o final adequado e definitivo que merecem. Os capítulos mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão para vir. Preparem-se para ficar estupefactos e para muitas surpresas pelo caminho. E se forem de chorar, preparem-se para derramar lágrimas

Esta segunda parte da sexta temporada vai finalmente revelar o destino do clã de Ragnar. A primeira parte terminou com uma batalha épica entre Vikings e os Rus, (Rússia de Kiev, povo que está na origem da Rússia e Ucrânia), confrontando os irmãos Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), pela proteção das suas terras ao lado do Rei Harald (Peter Franzen), e Ivar the Boneless (Alex Høgh Andersen), do lado das força russas numa tentativa de dominar a Noruega. Uma batalha de família e de povos que vai determinar o futuro de todos.

 vikings

Vikings T6 promete continuar a transportar o espectador para o mundo brutal, realista e impiedoso das tribos nórdicas, e tem estreia marcada em exclusivo no TVCine Action, a 13 de janeiro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

  Globos de Ouro: Os Premiados

Estreia a 13 de janeiro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

O actor  Ivo Alexandre é o segundo português a juntar-se ao elenco da aclamada série do Canal História, “Vikings“. A participação deveu-se também como no caso de Albano Jerónimo, ou seja através de um programa promovido pela Academia de Cinema Português, que aconteceu em Maio, e no qual se juntam diretores de casting internacionais com atores portugueses.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *