Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novos trailers das animações de Star Wars, Os Mitchells e de Spirit

A Netflix lançou o primeiro trailer oficial de Os Mitchells Contra as Máquinas, a comédia de animação dos produtores executivos Phil Lord e Chris Miller, a dupla responsável por O Filme Lego e do vencedor do Oscar Homem-Aranho: No Universo Aranha.

Escrito e realizado pela dupla Michael Rianda e Jeff Rowe, Os Mitchells Contra as Máquinas é uma comédia familiar repleta de estrelas sobre a luta diária de uma família para se relacionar enquanto o mundo se torna cada vez mais tecnológico.

A versão original, falada em inglês, conta com as vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Beck Bennett, Fred Armisen, Eric Andre e da oscarizada Olivia Colman. É um filme sobre aceitar as coisas que nos tornam únicos, descobrir o que significa ser humano num mundo cada vez mais tecnológico e ficar perto das pessoas mais importantes quando o inesperado acontece.

O filme, da Sony Pictures Animation, chegou a estar previsto estrear nos cinemas com o título Connected – Ligados, mas veio uma pandemia global e os planos alteraram-se. Estreia a 30 de Abril na Netflix.

A nova série ambientada no Universo Star Wars chega a 4 de Maio (Dia da celebração Star Wars) ao Disney+.
Star Wars: O Lote Estragado centra-se nos soldados do Clone Force 99, visto anteriormente em The Clone Wars, enquanto eles fazem o seu caminho numa galáxia em rápida evolução após a Guerra dos Clones. Cada membro do Lote Estragado, ou seja, um esquadrão de clones que variam geneticamente dos seus irmãos do Exército Clone, possui uma habilidade especial que lhes dá uma presença única na galáxia como uma verdadeira variedade de soldados de elite.

Star Wars: O Lote Estragado foi produzido por Dave Filoni (The Mandalorian), Athena Portillo (The Clone Wars), Brad Rau (Star Wars Rebels) e Jennifer Corbett (NCIS), com produção executiva de Carrie Beck (The Mandalorian).

A estreia de Star Wars: O Lote Estragado será especial, e o primeiro episódio terá a duração de 70 minutos. A partir de 7 de Maio, serão lançados novos episódios todas as sextas-feiras.

Recorda-se do filme de animação Spirit – Espírito Indomável, dos estúdios de animação da DreamWorks?
A história do cavalo selvagem capturado e que tinha a esperança de regressar ao seu habitat natural deu origem a Spirit Espírito LIvre, uma série de animação disponível na Netflix.

Agora, quase 20 anos depois da estreia de Spirit – Espírito Indomável, chega aos cinemas uma espécie de continuação do primeiro filme que funciona também como sendo a adaptação cinematográfica da série de televisão.

Spirit Invencível revela como a vida de Lucky Prescott mudou desde que se instalou na pequena cidade fronteiriça e tornou-se amiga de um mustang selvagem chamado Spirit.

A versão original, falada em inglês, conta com as vozes de Eiza González, Jake Gyllenhall e Julianne Moore.
Spirit Invencível foi realizado por Elaine Bogan e contou com a colaboração de Ennio Torresan. Estreia nos cinemas portugueses a 3 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *