Panda estreia série baseada no filme – Spirit: Espírito Livre – da Dreamworks

Baseado no premiado filme de animação da Dreamworks, Spirit – Espírito Selvagem, o Canal Panda irá estrear no dia 1 de Dezembro a série Spirit: Espírito Livreproduzida pela Dreamworks Animation.

SpiritEspiritoLivre_01

Nesta nova aventura, que irá decorrer sobre 26 episódios, os fãs irão conhecer Lucky, uma irrequieta e corajosa menina de 12 anos, que se torna amiga de um cavalo selvagem a que dá o nome de Spirit, onde juntamente com as suas duas amigas, Abigail e Pru, terão oportunidade de experimentar o poder da amizade ao lado dos seus cavalos, explorando o mundo em seu redor em busca do verdadeiro significado de ser livre.

Spirit: Espírito Livre estreia a 1 de Dezembro às 21:30 para ver todos os dias.

  A Disney revelou o novo filme da Pixar 'Onward' e quais as vozes originais

Também a estrear no primeiro dia do mês de Dezembro é Enchantimals – Contos de Everwildeuma série de animação onde a amizade e o respeito pela natureza são as mensagens importantes a terem em conta.

Repleto de magia, as Enchantimals vivem aventuras exóticas, levando-as a destinos exóticos. Rodeadas pela natureza, esse é um dos pontos fulcrais nas histórias desta série, onde cada elemento natural é respeitado, como também homenageiam a chuva, o vento e as estrelas do céu, bem como ao Riacho Sussurante que serpenteia através de todas as terras de Everwilde e que com as suas águas une todas as Enchantimals.

Enchantimals_01

Reflectindo a realidade de temas que as crianças vivenciam no seu dia-a-dia, Enchantimals – Contos de Everwilde procura assim abrir uma porta a este mundo encantador onde os mais novos reveem-se neste grupo divertido e diverso enquanto aprendem mensagens positivas.

  Tem Homem-Aranha: No Universo Aranha cenas pós-créditos?

Enchantimals – Contos de Everwilde estreia a 1 de Dezembro para ver de segunda a sexta-feira às 12h00, e em episódio duplo aos sábados e domingos, às 08h00.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *