Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novos anúncios de jogos a não perder

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Aaero2, Corsairs – Battle of the Caribbean, Citadelum, Goblin Camp, Hive Jump 2: Survivors, Deep Sleep: Labyrinth e Kiopioke!

Aaero2 – O jogo de tiro com ritmo regressa em setembro!

O micro-estúdio indie Mad Fellows anunciou que Aaero2 será lançado em setembro de 2024. O jogo de ritmo vai estrear-se na Xbox Series X|S, com um lançamento no Steam a seguir. Outras plataformas serão adicionadas numa data posterior.

O primeiro Aaero foi um sucesso de crítica, tendo ganho vários prémios e recebido grandes elogios da crítica e dos jogadores. Para a sequela, o jogo foi completamente reconstruído a partir do zero, tendo em conta e abordando todos os comentários que a equipa pôde encontrar sobre o primeiro jogo.

Uma das adições mais interessantes ao Aaero2 é a introdução de modos multijogador. Os jogadores podem agora desfrutar de um jogo cooperativo e PvP, tanto localmente como online, acrescentando uma nova camada de emoção e competição ao ritmo do rail-shooter.

Corsairs – Battle of the Caribbean é apresentado num teaser impressionante!

Corsairs – Battle of the Caribbean está a fazer ondas com um teaser de jogabilidade cativante e novos visuais, oferecendo uma espreitadela a este mundo novo. Prepara-te para uma aventura imersiva na pele de Corsários da Europa e redescobre a essência do jogo original, agora revitalizado para uma nova era.

Em Corsairs – Battle of the Caribbean, o jogo de estratégia reinventa-se no sempre popular mundo dos bucaneiros, trazendo consigo um toque bem-vindo do mundo moderno. O jogo inclui um modo de campanha e o novo modo Skirmish (modo rápido) contra a IA, a solo ou online.

Desenvolvido pelo estúdio Fishing Cactus, Corsairs – Battle of the Caribbean tem lançamento previsto para PC (Steam, GOG, Epic Game Store, Microsoft Store) no final de 2024, seguido de lançamentos para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 2025.

Citadelum, o construtor de cidades na lendária Roma Antiga

Constrói a tua própria povoação, reúne recursos e transforma-a numa cidade magnífica.
Explora o mundo, faz comércio e lidera as tuas poderosas legiões em batalhas tácticas épicas. Ganha o favor dos Deuses ou desafia-os, se te atreveres.
Desafia os Deuses do Panteão ou segue a sua vontade. Torna-te o mestre de tantas vidas e do destino de tão poucos nesta reviravolta ao género, frente a frente com as antigas divindades.

Recolhe e refina recursos das florestas e pedreiras, cria animais, cultiva vegetais, pesca e faz vinho, para que possas manter a tua população saudável e alimentada. Melhora os teus edifícios e assegura o abastecimento de água com aquedutos.
Acolhe cidadãos na tua aldeia como artesãos, agricultores, carpinteiros… ou treina-os para se juntarem às tuas legiões em diferentes unidades. Torres e muralhas protegerão a tua aldeia de ataques bárbaros, enquanto ela cresce e se torna uma magnífica cidade.

Goblin Camp recebe demo já disponível para o Steam Next Fest

O estúdio finlandês de jogos indie Korppi Games anunciou que o seu primeiro jogo, Goblin Camp, vai participar no Steam Next Fest de junho de 2024. Goblin Camp será lançado em Acesso Antecipado no final de 2024.

Goblin Camp é um novo olhar sobre o género de simulador de colónias. Inspirado na fantasia clássica e na mitologia finlandesa, Goblin Camp oferece-te uma abordagem suave à construção de cidades numa bela mas perigosa floresta do norte. Explora um mundo único povoado por espíritos: aproveita o seu poder para lançar feitiços poderosos, ou enfurece-os e enfrenta as consequências! O jogo inclui música exclusiva do compositor de videojogos Henri Sorvali (também conhecido por Moonsorrow, Finntroll), que apresenta o instrumento tradicional finlandês, o kantele. A música e a arte combinam-se para proporcionar uma experiência de um mundo natural vibrante e das suas estações em mudança.

O jogo de tiros Roguelike Hive Jump 2: Survivors já está disponível no Steam

Extermina os inimigos extraterrestres com a ajuda de um jetpack extremamente potente. Liga os propulsores para manobrares em terrenos complicados e áreas infestadas de insectos numa tentativa desesperada de sobrevivência. Recolhe as entranhas dos inimigos caídos para obteres melhorias impressionantes, armas poderosas e relíquias raras. Personaliza a carnificina com uma série de construções equipadas com diferentes atributos que afectam a velocidade, a cadência de tiro, a saúde e outros atributos.

Hive Jump 2: Survivors está agora disponível no PC através do Steam Early Access.

Resolve os mistérios de Deep Sleep: Labyrinth of the Forest

Entra na pele curiosa de Amy, uma veterinária de uma pequena cidade que se arrepende da relação conturbada com o seu falecido irmão, Thomas. Depois de descobrir os diários de Thomas que exploram sonhos lúcidos e mundos alternativos, fantasias oníricas levam Amy para longe… fazendo-a questionar se Thomas realmente morreu.

Explora estações de comboio distorcidas, florestas sinistras, bibliotecas intermináveis e outros ambientes de pesadelo. Desbloqueia habilidades, resolve puzzles complexos e molda os sonhos da Amy derrotando inimigos diabólicos.

Ilumina as áreas mais escuras com a sua lanterna de confiança, desenterra chaves para abrir portas e descobre itens cruciais para atravessar cada área do outro mundo. Deep Sleep: Labyrinth of the Forest está agora disponível durante o Steam Next Fest, de 10 a 17 de junho de 2024.

O pássaro com a asa partida. Kiopioke! chega com uma demo já disponível

Prepara-te para embarcar numa viagem caprichosa e comovente com Kiopioke!, o inovador jogo de plataformas 2D que redefine o significado de voar.

Kiopioke! apresenta aos jogadores uma experiência de plataformas de precisão centrada num pássaro determinado com uma asa partida que tem de navegar num mundo vibrante dominando a arte de picar paredes.

Ao espetar nas paredes, criando tensão e lançando-se no ar, os jogadores descobrirão soluções criativas para desafiantes puzzles de plataformas. Esta mecânica de jogo inventiva transforma cada parede e saliência numa oportunidade de exploração e aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights