(Novo) Trailer Internacional para “X-Men: Fénix Negra”

X-men dark phoenix - Fénix Negra

Saiu um novo trailer internacional para o aguardado filme X-Men: Fénix Negra (Dark Phoenix), cujo o estreante realizador na franquia, Simon Kinberg, acredita que seja o primeiro capítulo numa nova direcção.

Diz Simon Kinberg:

Eu acho que por muitos anos, em X-Men, Bryan [Singer] realmente transformou o género de super-heróis em 2000 ou 2001 quando o primeiro filme saiu. Isso é quase 20 anos atrás. Há muito tempo. E, naquela época, os filmes de super-heróis não eram muito populares. Houve alguns fracassos em meados dos anos 90, e não havia muitos filmes de super-heróis, se algum, e os X-Men vieram revolucionar isso.

Mas isso foi há 20 anos e eu acho que eu realmente senti que era hora de realmente mudar o visual, a sensação, o tom, a vibração desses filmes. E isso não significa que este é o único a seguir, apenas significa que, se sou eu ou quem dirige o próximo, você pode fazer diferente, e você tem de fazer diferente.

“X-Men: Fénix Negra” Estreia em Portugal a 9 de Junho de 2019

Estás entusiasmado com o novo filme?

  Conheça o poster português de "Sonic, O Filme"

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Este Simon Kinberg deve viver naquela ilha do indico isolada do resto do mundo. Será que ele ainda não sabe que depois do filme dele a Marvel Films fica com tudo?

  2. Manuel diz:

    Vindo da Fox que os vende como Universo Unidos sem um unico Cross deve achar que esta em 1999,again

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *