Netflix Lança experiência imersiva em Lisboa: The Witcher Bar

É já esta sexta feira, dia 20 de Dezembro, que a Netflix estreará a sua nova – e muito antecipada – série Original, The Witcher. Para celebrar este lançamento, os fãs da saga literária terão possibilidade de desfrutar de uma experiência imersiva e entrar n’O Continente no coração de Lisboa, na popular Rua Cor-de-Rosa.

O The Witcher Bar irá transportar os convidados para outro mundo através de um Potion Bar e um bardo inspirados pela série, e uma equipa vestida a rigor que fará as honras da casa, assim como truques de magia, jogos de mesa e até leitura de contos, tudo isto complementado por um grupo de atores para assegurar que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri.

The Witcher Bar estará aberto ao público entre 21 de Dezembro e 2 de Janeiro, entre as 20h e as 02h, com exceção do dia 24 de Dezembro, no qual estará aberto entre as 15h e as 18h e as 00h30 e as 02h, e dia 1 de Janeiro, no qual estará aberto entre as 16h e as 20h.

Baseado na série best-seller de fantasia, The Witcher é um épico conto sobre destino e família. A história dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d’O Continente, onde humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal não são fáceis de identificar.

  Sugestões do que poderão ver no pequeno ecrã!

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Justice League) lidera o elenco da saga The Witcher, e interpreta Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Os outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *