“My Hero Academia” Vozes Portuguesas

Já aqui anunciamos que o popular anime “My Hero Academia” está a ser dobrado no estúdio Pim Pam Pum. Ficou-se a saber pelo actor Alexandre Maia pelas redes sociais, e que irá fazer de Katsuki Bakugo.

Entretanto mais informações têm surgido, e segundo o Central Comics apurou, mais nomes foram dados como dentro no projecto que ainda não data nem canal onde irá estrear.

My Hero Academia (boku no hero Academia) é uma série de manga de sucesso do autor Kōhei Horikoshi, que começou a ser editora em 2014 na Weekly Shōnen Jump e já foi compilado e, 21 volumes no Japão. Em Portugal está a ser publicado pela Devir, e já teve dois volumes lançados. Podem ler a análise ao primeiro volume, clicando aqui!
Jaá foi adaptado para anime produzida pelo estúdio Bones e cuja primeira temporada foi ao ar em abril de 2016. A quarta temporada está prevista para estrear em 2019.

Vozes portuguesas pré-indicadas:

Katsuki Bakugo / Alexandre Maia

All-Might (?) / Quimbé

Shōto Todoroki / João Blümel

Ana Teresa Pousadas

Fumikage Tokoyami / Daniel Costa

Fábio Pereira

Música de abertura cantada por Mr. Remedy

The Remedy Channel

Abertura da primeira temporada:

  The Promised Neverland Vol. 3 - Lançamento

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *