[ACTUALIZADO] My Hero Academia – Dobragem Portuguesa no Horizonte

Hoje foi anunciado através do Instagram do streamer Alexandre Maia (RTP Arena) uma alegada dobragem do anime “Boku no Hero Academia”/”My Hero Academia”.

Rumores indicam que Boku no Hero Academia, de Kohei Hirokoshi, terá uma dobragem portuguesa, produzida pelos estúdios Pim Pam Pum, na qual Alexandre irá potencialmente dar a voz a Katsuki Bakugo, um dos personagens principais.
Na publicação o jovem dobrador identificou Quimbé (Dragon Ball Super, etc) e prevê-se que seja o dobrador de All-Might, o mentor do protagonista.

OMG OMG OMG!!!!!!!O QUE É QUE VEM AIIIII II???Pim Pam Pum Audiovisual e @quimbe73OHHH MAAAAAEEEEEEEE

Gepostet von Alexandre Maia am Montag, 11. März 2019

A equipa do Central Comics decidiu então investigar e recebemos mais algumas informações pertinentes através de fontes anónimas. De acordo com elas, por agora apenas o primeiro episódio está a ser dobrado nos estúdio Pim Pam Pum, na integra e sem censura, localizado sob o título “A Minha Academia de Heróis!”. Foi nos também revelado que os membros integrantes do elenco revelar-se-ão ao longo dos próximos dias, sendo que além de Maia e Quimbé já foi confirmado a o actor que dará voz ao Todoroki: o João Blümel.

Assim sendo temos:

Katsuki Bakugo / Alexandre Maia

All-Might / Quimbé

Shōto Todoroki / João Blümel

Ana Teresa Pousadas

My Hero Academia é uma serie de manga de sucesso do autor Kōhei Horikoshi, que começou a ser editora em 2014 na Weekly Shōnen Jump e já foi compilado e, 21 volumes no Japão. Em Portugal está a ser publicado pela Devir, e já teve dois volumes lançados. Podem ler a análise ao primeiro volume, clicando aqui!

  TSUBASA regressa a Portugal com estreia inédita!

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *