Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

MTV Movies & TV Awards: Greatest of All Time

A MTV anunciou o especial de 90 minutos MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Time  para celebrar o final do ano, com estreia agendada para o dia 13 de dezembro, às 23:15, na MTV Portugal.

Apresentado pela multifacetada Vanessa Hudgens, o programa vai homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da televisão desde os anos 80 até à atualidade.

Vanessa HudgensDispensando apresentações, a anfitriã do especial da MTV é uma reconhecida atriz e cantora americana, cuja popularidade disparou com a sua participação como protagonista no universo de filmes e spin-offs de High School Musical. Desde então, Vanessa Hudgens tem vindo a percorrer um caminho de enorme sucesso no cinema e no teatro, especialmente na Broadway.

 

Desde os atores mais amados até às cenas icónicas que marcaram gerações, o MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Time vai guiar os fãs pelo vasto universo do cinema e da televisão das últimas quatro décadas através de irreverentes categorias de prémios, atuações memoráveis e performances das estrelas mais in da atualidade. A noite contará também com imagens e conteúdos exclusivos dos lançamentos mais esperados de 2021.

Os artistas, as personalidades homenageadas e outras novidades do MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Time serão anunciados em breve. A pensar já no próximo ano, a MTV está já a planear um regresso épico do evento em 2021, com um formato de fim-de-semana único.

MTV Movies & TV Awards 2020

Bruce Gillmer, Wendy Plaut e Vanessa Whitewolf, da MTV, e os cofundadores de Den Of Thieves, Jesse Ignjatovic e Barb Bialkowski, são os Executive Producers do MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Times. Jackie Barba e Alicia Portugal são Executives in Charge of Production e Lisa Lauricella é a Music Talent Executive.

Informações adicionais em MTVAwards.mtv.com


Serious Sam Collection Gameplay PS4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *