Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Moonshine vol. 3 – Querer a Lua

A série policial de terror que a Nerdist considerou “praticamente perfeita” regressa pela mão da equipa criativa responsável pelo seminal drama policial 100 Bullets!

Moonshine vol. 3

Delia, a amante do gângster Lou Pirlo, parte numa demanda para o libertar da sua maldição licantrópica. Para esse efeito, pede ajuda a duas bruxas, que lhe cobrarão um preço bem elevado, mas Lou é um homem cheio de recursos e está disposto a fazer o que for preciso para pagar. No entanto, quando já nem alma se tem para vender, coisas más tendem a acontecer. Dos antros sórdidos de Nova Orleães aos mais tenebrosos pântanos do bayou, este novo volume de Moonshine está recheado de acção policial sobrenatural!

Reúne os números #13-17 da série Moonshine.

Lançamento nas bancas e lojas especializadas:  21 de Julho
Lançamento nas livrarias generalistas (FNAC, BERTRAND, WOOK, etc), em meados de Outubro.

Moonshine vol. 3 - Querer a LuaMoonshine vol. 3 - Querer a Lua

Moonshine vol. 3 – Querer a Lua
BRIAN AZZARELLO escritor
EDUARDO RISSO arte & cores
G. Floy Studio Portugal
Formato deluxe (18 x 27,5), capa dura, 120 pgs. a cores.
PVP: €15
ISBN: 978-83-66589-43-8

Brian Azzarello é um um dos mais conhecidos argumentistas dos comics americanos. A sua carreira iniciou-se na Vertigo, e um dos seus primeiros sucessos foi Johnny Double, que marcou também a sua primeira colaboração com Eduardo Risso, e que levaria pouco tempo depois ao lançamento de 100 Balas, talvez a mais conhecida obra desta dupla. Depois de muitos anos de trabalhos diversos para as principais editoras americanas, DC e Marvel, notabilizou-se mais recentemente pela sua colaboração com Frank Miller em The Master Race, a saga de Batman que é a conclusão de O Regresso do Cavaleiro das Trevas.

Eduardo Risso construiu uma longa carreira de sucesso na sua Argentina Natal e na Europa, com destaque para os mercados italiano e espanhol, mas depois de ter ilustrado Johnny Double para Azzarello, o bom entendimento entre ambos levou a que iniciassem a série 100 Balas, que os propulsou para o estrelato dos comics. Ao longo dos anos colaborou extensamente com Azzarello, embora tenha também assinado álbuns para outros escritores, de que um bom exemplo é Wolverine: Logan, publicado pela G. Floy, com argumento de Brian K. Vaughan. Em 2018, Risso desenhou também o primeiro álbum de Torpedo em quase quinze anos, e neste Moonshine assina também as cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *