Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Monstros Fantásticos: a magia de J.K. Rowling no trailer do novo capítulo

A magia está de regresso aos cinemas… na Primavera de 2022!

Depois dor no final da passada semana termos assistido ao anúncio do trailer, eis que este chegou.
Confira o video do anúncio imediatamente a seguir, e assista ao trailer no final deste artigo.
Quer seja numa página, num palco, ou num ecrã, tudo faz parte de um único mundo mágico criado por J.K. Rowling.

Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” da Warner Bros. Pictures é a nova aventura do mundo mágico criado por J.K. Rowling.

Professor Albus Dumbledore (Jude Law) descobre que o poderoso feiticeiro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está a tentar assumir o controlo do wizarding world. Incapaz de o deter sozinho, ele confia no Magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipa de feiticeiros, bruxas e um corajoso Muggle numa perigosa missão, onde encontram antigos e novos monstros e colidem com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar à margem?

O filme apresenta um elenco liderado pelo vencedor de um Óscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo“), duas vezes nomeado para um Óscar Jude Law (“Cold Mountain“, “O Talentoso Mr. Ripley“), Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen. Segundoa  imprensa especializada, o filme conta ainda com a participação da actriz brasileira Maria Fernanda Cândido.

Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” foi realizado por David Yates, a partir de um guião de J.K. Rowling e Steve Kloves, baseado num guião de J.K. Rowling.

O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp foram os produtores executivos.
A equipa criativa do filme incluiu o diretor de fotografia George Richmond (“Rocketman“, “Kingsman: O Círculo Dourado“), o três vezes vencedor do Óscar, Stuart Craig (“O Paciente Inglês“, “Ligações Perigosas“, “Gandhi“, os filmes “Harry Potter” e “Monstros Fantásticos“) e o designer de produção Neil Lamont (“Han Solo: Uma História de Star Wars“, “Rogue One: Uma História de Star Wars “), quatro vezes vencedora de um Óscar, Colleen Atwood (“Chicago“, “Memórias de uma Gueixa“, “Alice no País das Maravilhas“, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los“), e o editor de longa data de Yates, Mark Day (“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, os últimos quatro filmes de “Harry Potter“).
A composição da banda-sonora é da responsabilidade do nove vezes nomeado para o Óscar James Newton Howard (“Notícias do Mundo“, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, “Defiance“, “Michael Clayton“, “The Hunger Games“).


A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Heyday Films, um filme de David Yates, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, nos cinemas de todo o mundo a partir de 7 de abril de 2022.
O filme será distribuído em todo o mundo em salas selecionadas e IMAX pela Warner Bros. Pictures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.