Segundo DLC de Marvel’s Spider-Man (Turf Wars) a chegar!

Marvel's-Spider-Man

A Sony (SIE) acaba de anunciar que o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Turf Wars”, estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 20 de novembro, em formato digital, na PlayStation®Store.

Teaser português:

De salientar que Marvel’s Spider-Man: Turf Wars (Guerras Territoriais) traz de volta o clássico vilão, Hammerhead (Cabeça de Martelo), que apareceu pela primeira vez em 1970, na banda desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço.

Marvel's-Spider-ManHammerhead declarou guerra contra a família de criminosos Dons of the Maggia e usa o equipamento deixado pela Sable International depois de esta ter ocupado a cidade de Nova Iorque da Marvel. Cabe ao Homem-Aranha e ao seu contacto na polícia de Nova Iorque, Yuri Watanabe, unir esforços para acabar com a violência que se espalhou pela cidade.

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz novas missões de história, crimes, desafios e troféus. Além disto, este novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz ainda três fatos novos, incluindo a clássica Armadura-Aranha de Ferro da banda desenhada.

De salientar que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, The Heist, já se encontra disponível, desde o passado dia 23 de outubro. E que o último, Silver Lining (O Outro Lado da Silver), tem data de lançamento prevista para dezembro deste ano.

  EarthNight chega à Nintendo Switch, PC e Mac

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *