Marvel anuncia a Fase 4 do MCU

A Marvel Studios fez o anúncio mais aguardado da Comic Com de San Diego: A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Vingadores: Endgame e Homem-Aranha: Longe de Casa concluíram a Fase 3 do MCU, agora o estúdio veio desvendar as suas produções para a Fase 4.

Os filmes anunciados são:
The Eternals, Black Widow, Shang-Chi: And the Legend of the Ten Rings, Doctor Strange in the Multiverse of MadnessThor: Love and Thunder, e ainda foram mencionados  Black Panther 2, Guardiões da Galáxia 3, Captain Marvel 2, Blade, e Quarteto Fantástico.

The Eternals , que será realizado por Chloé Zhao, foi o primeiro filme a ser anunciado e tem estreia prevista para Novembro do próximo ano.

O elenco é composto por Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

Depois foi anunciado Shang-Chi: And the Legend of the Ten Rings (estreia em Fevereiro de 2021), com a revelação de que o verdadeiro Mandarin do MCU vai aparecer no filme. Destin Daniel Cretton está previsto ser o realizador. Tony Leung será o vilão, e Awkwafina vai integrar o elenco. Sim Liu será o herói de serviço.

A sequela de Doctor Strange foi o anúncio seguinte, com o título oficial de Doctor Strange in the Multiverse of Madness.
A estreia acontecerá em Maio de 2021, e o realizador Scott Derrickson revelou que este será o primeiro filme “assustador” da MCU. Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen serão os protagonistas.

Thor 4 já tem título: Thor: Love and Thunder. A estreia está prevista para Novembro de 2021.

  Eis os nomeados aos Globos de Ouro

O elenco será composto por Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman será … o novo Thor. O filme será realizado por Taika Waitiki.

Black Widow encerrou os anúncios principais. Scarlett Johansson regressa como Natasha Romanoff, e tal como anteriormente referido no Central Comics, Florence Pugh será Yelena.

O filme conta ainda com as participações de David Harbour e Rachel Weiss. A estreia será em Maio do próximo ano.

Os fãs presentes na Comic Com já assistiram a um primeiro teaser de Black Widow.

Com o tempo de participação da Marvel Studios a esgotar-se, Kevin Feige finalizou a participação com revelações surpreendentes!
Mahershala Ali será Blade; em desenvolvimento está o novo Quarteto Fantástico, assim como Guardiões da Galáxia 3, Black Panther 2 e Captain Marvel 2. Kevin Feige disse ainda  “não tenho tempo para falar sobre os Mutantes, e como serão integrados no MCU”.

As futuras séries da Marvel serão disponibilizadas no serviço de distribuição da Disney +. A grande novidade foi o anúncio de What If, com vários universos paralelos em que heróis e vilões vivem vidas bem diferentes. A Marvel deu ainda novidades sobre The Falcon and the Winter Soldier, com estreia no segundo semestre do próximo ano. Nos primeiros meses de 2020 estreará Wanda Vision, a série que terá relação directa com o novo filme de Doctor Strange. Em 2021 chegará Loki e Hawkeye, com Kate Bishop a interpretar a aprendiz de Clint Barton.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *