Qual o futuro do Universo Cinematográfico Marvel?

No passado mês arrancou a produção de Black Widow – Viúva Negra, no entanto ainda não foi oficialmente anunciado o filme. Os espectadores estão curiosos em conhecer um pouco mais da história deste filme, uma vez que o destino da personagem já é conhecido.
Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, tem conversado com a imprensa a propósito da estreia de Homem Aranha: Longe de Casa e acabou por desvendar algumas novidades do estúdio que dirige.

black widow - Viúva negra

Black Widow – Viúva Negra será uma prequela e assim integrar-se-á no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A presença da Marvel Studios na Comic Con em San Diego já no próximo mês, é provável que traga muitas novidades sobre a próxima fase do MCU que se inicia imediatamente após Homem Aranha: Longe de Casa e deverá arrancar com o filme a solo da Viúva.
Sabe-se que Scarlett Johansson vai mais uma vez interpretar Natasha Romanoff, e o elenco de Black Widow – Viúva Negra inclui ainda Rachel Weisz (O Fiel Jardineiro), David Harbour (Hellboy), Ray Winstone (Beowulf) e Florence Pugh (Uma Família no Ringue). E sobre a personagem interpretada por Florence Pugh crescem os rumores que interpretará Yelena Belova, a nova versão da Viúva Negra. O filme está a ser realizado pela australiana Cate Shortland. Na banda desenhada, Yelena Belova foi a segunda Viúva Negra após a Natasha Romanova. Ela apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 (Março de 1999) e foi criada por Devin Grayson e J.G. Jones.

Yelena Belova

Yelena Belova – Viúva Negra

Por enquanto desconhece-se a data estreia de Black Widow – Viúva Negra, no entanto a Marvel garantiu duas datas para estreias no próximo ano, 1 de Maio e 6 de Novembro.

  Sem velocidade para a liderança

Kevin Feige revelou que a Marvel Studios falou com Keanu Reeves para quase todos os filmes que fizeram, acrescentando que desconhece quando, se, ou se o actor se vai juntar ao MCU, mas que procuram a maneira mais indicada para que isso aconteça.

 

Nas últimas semanas surgiram rumores que Keanu Reeves estaria em negociações com a Marvel para integrar o elenco de Eternos, a saga que começou há milhões de anos quando seres cósmicos conhecidos como Os Celestiais criaram seres super-poderosos e quase imortais.

Eternos, Neil Gaiman, John Romita Jr.

Eternos, de Neil Gaiman, John Romita Jr. – Coleção Oficial Graphic Novels Marvel (Salvat, 2016)

Eternos marcará a chegada de Angelina Jolie à Marvel. Richard Madden (A Guerra dos Tronos) e Kumail Nanjiami (Amor de Improviso) também têm os nomes associados ao elenco principal de Eternos. O filme será realizado pela chinesa Chloé Zao.

Eternos, de Neil Gaiman, John Romita Jr. – Coleção Oficial Graphic Novels Marvel (Salvat, 2016)

Com o negócio Fox-Disney concretizado, outro desafio da Marvel Studios será a integração do Quarteto Fantástico e dos X-Men no MCU. Animado sobre o tema, Kevin Feige revelou que o processo tem vindo a ser trabalhado sendo até possível que as personagens comecem a surgir nos filmes da MCU.

fantastic four #1, 2018

Sobre o mais esperado pelos fãs: o cruzamento entre Vingadores e X-Men é, para Kevin Feige, inevitável. Mas ainda vai demorar a acontecer!

Avengers Vs. X-Men, a grande saga da Marvel, do Verão de 2012

Por agora, resta aguardar pelas novidades da Marvel Studios na Comic Com!

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *