Marvel Comics adquire a licença de Alien e Predator

Alien

A Marvel Comics, recentemente, adquiriu a licença para criar e publicar livros de banda desenhada baseados nas séries de filmes Alien e Predator.

Essas licenças estavam nas mãos da Dark Horse Comics há já 30 anos, mas, com a Fox agora unida à Disney, seria apenas uma questão de tempo. Isto quando a Marvel Comics já tinha adquirido os direitos de banda desenhada de Star Wars e Conan e a Boom Studios, em que a Fox tem uma parcela obteu as licenças de Buffy, Angel e Firefly.

No entanto, a Dark Horse Comics ainda mantém as licenças de Avatar, Stranger Things, Minecraft, entre outros. A Dark Horse também publicou vários projetos onde combinam-se personagens de várias franquias como Archie vs Predator.

Sem planos para cruzamentos de séries, a Marvel já apresentou duas imagens, entre elas uma de Predator em cima da torre dos Vingadores.

Predator

Segundo o editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski

Não há nada como uma história que nos deixa na beira da cadeira e, tanto Alien como Predator já o mostraram vezes e vezes sem conta! Consigo lembrar-me claramente onde estava quando vi cada obra-prima moderna dessas pela primeira vez e o drama envolto nessas icónicas cenas que vi em filme. É um legado que queremos viver! Como um media visual, a banda desenhada é perfeita para construir esses modelos e aqui na Marvel, temos a honra de começar a contar essas histórias para fãs em todo o mundo. Mal posso esperar pelo que temos para partilhar nos próximos meses!


Unboxing LIVE: Caixa Mistério de Comics

  Edições Marvel da Panini Julho 2020

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *