Levoir lança banda desenhada escrita por Anthony Bourdain!

A Levoir e o Público anunciaram hoje que vão editar dois romances gráficos da Vertigo escritos pelo falecido chef, escritor e apresentador de televisão norte-americano, Anthony Bourdain.

Os títulos em questão são Get Jiro! e Get Jiro: Blood and Sushi, ambos do selo Vertigo da DC Comics, que Bourdain escreveu em conjunto com Joel Rose e vários ilustradores: Langdon Foss e Ale Garza.

Os lançamento serão lançados em Junho!

Get Giro! saiu originalmente em 2012 no formato OGN (Original Graphic Novel)

Num futuro não muito distante, em L.A., onde chefs dominam a cidade como senhores do crime e as pessoas literalmente matam por um lugar nos melhores restaurantes, uma sangrenta guerra culinária está em ebulição.

De um lado, os internacionalistas, que misturam alimentos de todo o mundo em delícias exóticas. Do outro, a “Quinta Vertical”, que prepara apenas pratos orgânicos, vegetarianos e macrobióticos. Nesse turbilhão, Jiro, um renegado e impiedoso chef de sushi, é conhecido por decapitar os clientes que ousam pedir um ,Rolo da Califórnia,, ou que misturam o wasabi no seu molho de soja. Ambos os lados querem que Jiro se junte às suas facções. Jiro, no entanto, tem ideias maiores e, no final, nenhum chef pode ser deixado vivo!

Em GET JIRO: BLOOD AND SUSHI (lançado originalmente em 2016), Bourdain e Rose examinam as origens do misterioso Jiro e o que o transformou no chef que ele se tornou. Nascido como herdeiro de uma família do crime Yakuza, Jiro nunca quis percorrer o caminho da criminalidade diante dele, preferindo estudar secretamente a rica história culinária de sua terra natal – algo que teria repercussões significativas se fossse descoberto por seu pai gânguester.

  Lançamento: A Loja, de Derradé

À medida que o interesse de Jiro pelas artes culinárias se aprofunda, a sua capacidade de manter os seus mundos artístico e criminal separados torna-se grande demais, provocando uma grande perda pessoal que mudará para sempre o caminho de Jiro.

As capas e imagens são tiradas das edições originais.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *