Lançamento: Death Note vol. 4 – Amor

Death Note 04 Amor - interiorChega às livrarias portuguesas o quarto volume do mega-sucesso em todo mundo, Death Note. A Devir está assim a lançar a sua manga com intervalos de pouco mais de 3 meses entre cada volume. [fbshare]

Com dois Kiras à solta, L pede a Light que se junte à equipa de investigação e finja ser o verdadeiro Kira, de forma a apanhar o impostor. No entanto, L continua a suspeitar de Light, e considera que esta é a desculpa perfeita para aproximar-se mais da sua presa. Light aceita colaborar com o plano, pois isso permite-lhe ter livre acesso aos recursos da equipa. Porém, quando Light consegue entrar em contacto com o novo Kira, descobre que, ao contrário do que esperava, se trata de uma rapariga muito jovem. Será que Light consegue escapar incólume da armadilha do amor?
Um manga com um argumento intrincado e que deixa colados

Death Note 04 Amor
Death Note vol. 4 – Amor

Autores: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
208 páginas a preto
Edições Devir
Preço: 9.99 PVR

  Tony Chu vol. 11: Últimas Ceias

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Diogo semedo diz:

    Fonix…merece uma salva de palmas em pé. E que venham mais mangás,carago.

  2. ChadGrey diz:

    Acabei hoje de o ler… E mal consigo esperar que saia o quinto volume!!
    E bom bom seria se depois de sairem todos os volumes neste formato, os episódios animé fossem lançados em DVD ou Blu-Ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *