Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogo Kingpin: Reloaded anunciado

Kingpin: Reloaded, a versão remasterizada e melhorada do jogo relacionado com crime desenvolvido e publicado pela 3D Realms e pela Interplay, será lançada este ano para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Num jogo estilizado num formato mais negro, o Kingpin é quem reina no mundo do crime com um punho de sangue, mas, quando um dos seus comandantes deixa um bandido à beira da morte, este levanta-se com apenas vingança em mente.

Kingpin: Reloaded traz uma nova vida ao motor de jogo de Quake II, com resolução 4K e novos gráficos. Lutem pelas ruas e destruam gangs rivais para mandar uma mensagem a Kingpin, para este entender que o seu final está perto. Para tal poderão aumentar a influencia do seu bandido através de missões e recrutar novos elementos para o seu gang através de conversas.

Para uma versão menos agressiva, poderão tentar o modo “No Violence” mas, onde a linguagem “colorida” dos gangsters irá ficar.

Segundo Frederik Schreiber, o fundador da 3D Realms:

Kingpin nunca teve o reconhecimento que merece, devido a ter sido lançado numa era em que os jogos eram culpados por problemas sociais. Nós temos o previlégio de lhe dar uma segunda oportunidade para pessoas que nunca tenham ouvido falar dele, ou fazer os fãs voltarem a uma vida de crime (simulado!).

Kingpin: Reloaded ainda não tem data de lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *