Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Júpiter, de Ricardo Lopes, agora em versão integral!

Anteriormente lançado em 4 volume, a série Júpiter, é agora reunido num só volume com quase 500 páginas!

E se todas as lendas que ouvimos desde crianças fossem verdadeiras? E se todas as histórias sobre deuses e heróis não fossem mais que uma tentativa de explicar algo que se julgava impossível?… Algo mágico? E todos os mitos acumulados pelo Homem ao longo da história não fossem mais que o relato de pessoas normais que vislumbraram magia, e tentaram explicá-la em lendas que deixaram às gerações futuras?

As lendas são reais! A magia existe! Desde há séculos que toda uma sociedade mágica existe escondida à vista de todos, oculta por um véu de fábulas e mitologia. Governando esse mundo estão os deuses do Olympus, os magos mais poderosos de todos, cuja existência inspirou a mitologia greco-romana.

É neste mundo que mergulha Miguel, um jovem rapaz que descobre a existência dos magos e da magia, e que desperta dentro de si um poder raro: Fulgur, a lendária magia dos relâmpagos. Contudo, o aparecimento de mais um mago de Fulgur destabiliza a paz do mundo mágico, e coloca em movimento um plano perigoso. Se aqueles que se movem nas sombras não forem travados, toda a sociedade mágica pode cair nas mãos da tirania.

Júpiter Integral
Ricardo Lopes
Escorpião Azul

486 páginas, preto e branco
ISBN: 978-989-54558-5-0

Dimensões: 16 x 23 cm
PVP: 22,00€
Compra aqui com 10% Desconto e portes grátis!

Ricardo Lopes estudou medicina veterinária, mas a escrita e o desenho acompanharam-no desde jovem. A sua paixão pela manga japonesa levou-o a esboçar as suas primeiras bandas desenhadas. Venceu as edições de 2016 do campeonato de manga e do concurso de desenho manga do Iberanime Lx, enquanto trabalhava com a Escorpião Azul na sua maior obra até à data: “Júpiter.”
Publicado pela primeira vez entre 2014 e 2017, Júpiter tornou-se na maior série de manga publicada em Portugal, contando com quatro volumes e quase quinhentas páginas de banda desenhada.
Além de “Júpiter”, foi também o autor das histórias curtas “A Última Fronteira” e “Corrida de Sonhos”, publicadas nas colectâneas da Escorpião Azul Histórias do Outro Mundo (2016) e Humanus (2018), respectivamente, e de “Imaginarium”, na 12.ª edição do jornal Jankenpon.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights