Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ entra no mercado do anime!

Twisted Wonderland

A Disney vai entrar, através do Disney+, na “guerra” dos animes com empresas como a Netflix e a Sony. 

A Disney + revelou os títulos que irá apresentar na Ásia-Pacífico. Essas séries e licenças originais foram selecionadas pela equipa global da Disney para consumidores e, ao que parece, quatro títulos de anime estão na lista. A Disney + não está apenas pronta para adaptar o popular jogo mobile Twisted Wonderland para, mas também está a animar Black Rock Shooter Dawn Fall, Yojohan Time Machine Blues e Summer Time Rendering. 

Black Rock Shooter

Black Rock Shooter Dawn Fall é um reboot da popular série Black Rock Shooter que já teve a sua própria animação, jogos, figuras e música, enquanto Summer Time Rendering é baseado num dos mangás com mais visualizações na aplicação Shonen Jump+. Twisted Wonderland, por outro lado, é baseado no jogo mobile de sucesso da Disney e Yojohan Time Machine Blues é a aguardada sequela de The Tatami Galaxy. 

Luke Kang, o presidente da Disney Asia Pacific afirmou: 

A Disney está a combinar os seus recursos globais com os melhores criadores de conteúdo da Ásia-Pacífico para desenvolver e produzir histórias originais na Disney+. Com o surgimento de conteúdo de classe mundial na Ásia-Pacífico e a sofisticação do consumidor, acreditamos que este é o momento certo para aprofundarmos a nossa colaboração com os melhores criadores de conteúdo da região para entregar histórias incomparáveis para as audiências mundiais. 

 

Ainda não existem datas de previsão para a estreia de nenhuma destas animações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *