Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Vídeo promocional de Macross 30

Macross 30: Ginga o Tsunagu UtagoeNamco Bandai Games começou a divulgar a versão anime do video promocional do jogo Macross 30: Ginga o Tsunagu Utagoe  para a PlayStation 3. O vídeo realça as 3 décadas (50 anos na história do jogo) de pilotos e cantores que se juntam nesta historia.[fbshare]

A nova historia de Macross (que celebra o 30º aniversario) passa-se em 2060, cinquenta anos após o conflito da Guerra Espacial I, que vimos na primeira série Macross,  e 1 ano após a guerra Vajra que vimos  em  Macross Frontier.

Por cima do planeta Ouroboros e nos confins da galáxia o piloto S.M.S. Rion Sagaki (com voz de Miyu Irino) – que conduz o seu fighter VF-25  –  é subitamente atacado por um inimigo desconhecido e é posteriormente salvo pela heroína Aisha Blanchett (Marina Inoue) que é uma jovem líder Zentradi da filial S.M.S. em Ouroboros.

Devido a vários problemas, conhecidos como Ouroboros Aurora, Rion não consegue sair do planeta e junta-se a Aisha na exploração das ruínas do planeta.

Na exploração subterrânea de Ouroboros descobrem uma menina adormecida chamada Miina Forte (Miss Macross 30 contest winner Haruka Chisuga).

Miina Forte é fundamental para um incidente que leva pilotos e cantores de varias gerações a este planeta.

O jogo chegou esta Quinta-feira ao Japão em versão standart e também em formato de Primeira Edição Limitada, ambos tem 113 minutos de entrevistas aos actores que dão voz a este jogo e também com os filmes “Burning Fire” e “Get it on-Flying Rock” dos jogos anteriores Macross Ultimate Frontier e Macross Triangle Frontier.

O Lobo Mau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *