Jogos: Smash Time agora também para Windows Phone

Smash Time (2)Smash Time, a nova versão do primeiro jogo da portuguesa Bica Studios, e que esteve em destaque no Central Comics Fest, já está disponível para download gratuito no Windows Phone. [fbshare]

Depois de ter alcançado o Nº 1 na App Store e de terem sido nomeados para os Indies Prize Awards (a entregar em 2015, em Amesterdão) com Smash IT! Adventures, a Bica Studios lança agora uma nova versão deste jogo, fazendo a sua estreia no Windows Phone com SMASH TIME.
A aposta no Windows Phone surge não só devido às muitas solicitações desta comunidade de Jogadores, mas também graças ao forte apoio da Microsoft Portugal, que mostrou acreditar na capacidade de Smash Time de vir a alcançar o sucesso mundial. Além do mais, tem sido visível o crescimento desta plataforma em Portugal e em outros mercados nos quais a Bica Studios pretende destacar-se, como o Brasil, a Índia e a Rússia.


(trailer da versão anterior)

Smash Time (6)Em Smash Time o Jogador é convidado a entrar numa incrível Aventura contra os pegajosos Blarghinis que aprisionaram no seu interior os animais mais fofos de todo o planeta.
Mas será fácil derrotar estes terríveis seres! Basta um toque no ecrã do smartphone para os esmagar!
Smash Time apresenta-se como um serviço de entretenimento
, disponibilizando conteúdos mensais como novas personagens, mais e maiores desafios e uma forte conectividade com as redes sociais, para que os Jogadores se possam divertir com os seus amigos.

Links para as Lojas:
• Smash Time para Windows Phone:
http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/smash-time/4d08171a-24bc-4305-ab1f-f09c35010e39
• Smash IT! Adventures para iOS:
https://itunes.apple.com/pt/app/smash-it!-adventures/id824252942?mt=8
• Smash IT! Adventures para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.thumbstar.SmashITAdventures

  PS4: MediEvil atinge fase Gold e anuncia-se o formato físico!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *