Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Ronda de Análises – Eternights, Sword and Fairy Inn 2, entre outros

Hoje apresentamos quatro análises curtas a jogos que temos jogado nos últimos tempos, incluindo Eternights e Sword and Fairy Inn 2
 
Eternights – PlayStation 4, PlayStation 5 e PC – Já disponível
Eternights

Eternights chega como uma proposta de RPG e dating sim ao mesmo tempo, mas será o suficiente para atrair os jogadores?

O jogo passa-se num mundo onde o sol parou de nascer e a humanidade está condenada a viver na escuridão. Os jogadores controlam um grupo de cinco jovens que devem encontrar uma maneira de quebrar a maldição e salvar o mundo. Com uma história até que interessante, pode parecer um bom ponto de partida, mas a certa altura, por conta da repetição, pode tornar-se um pouco aborrecido.

O loop do jogo é demasiado básico. O combate em Eternights é baseado em turnos e permite que os jogadores misturem e combinem diferentes ataques e habilidades para criar combos poderosos. O jogo também possui um sistema de tempo que limita a quantidade de tempo que os jogadores podem passar em combate.

Eternights

Os gráficos de Eternights são bonitos. O mundo do jogo é bem detalhado e os personagens são bem animados. A música também é excelente e ajuda a criar uma atmosfera emocionante.

Resta concluir que, Eternights visualmente é um jogo bonito, no entanto, a história e o combate deixa um pouco a desejar. Se possível, evitar a não ser que procurem um novo RPG para jogar.

Nota Final: 5/10


 
Little Friends: Puppy Island – PC, Nintendo Switch – Já disponível

Little Friends: Puppy Island

Em Little Friends: Puppy Island, os jogadores assumem o papel de um novo residente numa ilha tropical.

O objetivo do jogador é fazer amizade e cuidar de um grupo de cachorros. Os jogadores podem alimentar, dar banho e brincar com os seus cachorros, e também podem levá-los em aventuras pela ilha.

O jogo apresenta uma variedade de atividades que os jogadores podem fazer com seus filhotes, incluindo jogar à apanhada, natação, andar em caminhadas, jogar mini-jogos e explorar a ilha.

Little Friends: Puppy Island

Os jogadores também podem personalizar a aparência de seus cachorros, incluindo a cor do pelo, a coleira e os acessórios.

Little Friends: Puppy Island é um jogo relaxante e divertido, perfeito para fãs e amantes de cães. O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar, e há muito conteúdo para manter os jogadores envolvidos.

Nota Final: 6/10

Sword and Fairy Inn 2 – , PC, Nintendo Switch – Já disponível

Sword & Fairy Inn 2

Em Sword and Fairy Inn 2, os jogadores assumem o papel de uma jovem chamada Fang Zhao, que é dona de uma estalagem numa pequena vila. O jogador deve ajudar os seus clientes com os seus problemas e também deve defender a vila de ataques de monstros. Além disso, torna-se tudo um pouco caótico quando estamos a jogar, principalmente por conta de tudo o que pode acontecer ao longo do jogo.

Sword & Fairy Inn 2

O jogo é baseado num sistema de combate baseado em turnos, onde os jogadores podem escolher entre uma variedade de armas e habilidades para derrotar os seus inimigos. O jogo também possui um sistema de crafting, onde os jogadores podem criar armas e equipamentos para as suas personagens.
Sword and Fairy Inn 2 é um jogo de RPG de ação bem feito com uma história envolvente e personagens memoráveis.

O jogo é recomendado para fãs de jogos de RPG de ação e jogos de gerenciamento de estalagens.

Nota Final: 8/10

Sephonie – PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC – Já disponível

Sephonie

Sephonie é um jogo estranho, definitivamente.

Os jogadores assumem o papel de uma jovem chamada Selene, que acorda em uma ilha misteriosa sem memória. Ela deve explorar a ilha e resolver quebra-cabeças para descobrir o que aconteceu com ela e como voltar para casa.

Sephonie é um jogo de aventura e quebra-cabeça com um forte foco na história. O jogo é ambientado numa ilha misteriosa com uma rica história e cultura. Os jogadores devem explorar a ilha e conversar com os habitantes locais para aprender sobre a história da ilha e descobrir o que aconteceu com Selene.

Sephonie

O jogo também possui um forte foco na exploração. Os jogadores devem explorar a ilha e encontrar itens, resolver quebra-cabeças e conversar com os habitantes locais para progredir na história. O problema é que a maioria dos quebra-cabeças são plataformas que não funcionam da melhor forma a maioria do tempo.

Resta concluir que, Sephonie é um jogo engraçado por momentos, mas as plataformas acabam por condenar completamente o jogo.

Nota Final: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights