Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Lançamento – Nutri Ventures the Boardgame

A Torre de Jogos criou o jogo de tabuleiro “Nutri Ventures the Boardgame”. Este baseia-se na série de animação portuguesa para crianças, Nutri Ventures que tem tido um enorme sucesso em vários países por todo o mundo. [fbshare]

O jogo conta a história de Alex o Grand, um temível vilão que destruiu a diversividade alimentar, obrigando a população a alimentar-se unicamente de Genex-100, um composto calórico fabricado na Grand Corporation, da qual é dono. Antes que toda a comida pudesse ser destruída, um sábio nutricionista, Neus, encarregou os seus sete mais experientes colaboradores de fugirem para longe, com a ajuda dos Gugas, a fim de preservarem, cada um deles, um grupo de alimentos – formaram-se assim os sete reinos da nutrição. 30 anos depois, com a ajuda dos jogadores, Teo, Lena, Ben e Nina, um grupo de amigos, irão partir em rumo ao desconhecido, à procura destes sete reinos longínquos.

NUTRI VENTURES the boardgame NUTRI VENTURES the boardgame NUTRI VENTURES the boardgame NUTRI VENTURES the boardgame

Com base na nutrição, as crianças são convidadas a explorar os reinos à procura de objectivos, dependendo da sua memória visual e cooperação para atingir o objective final de derrotar o Alex Grand.

Em parceria com a Nutri Ventures desenvolvemos um jogo de estratégia para crianças, com uma forte componente pedagógica. É um jogo recomentado para maiores de 6 anos e especialmente indicado para se jogar em familia num ambiente de diversão, descoberta, colaboração e desafio.

 Screen Shot 05-08-14 at 12.32 PM

A Torre De Jogos é uma empresa que cria, edita, produz e distribui jogos de tabuleiro. Promove ainda os mesmos junto das crianças, jovens e adultos, através de sessões de jogos de tabuleiro específicos.
Organiza também eventos Live Action Role Play (LARP).

[ad#cabecalho]

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights