Jogos: É matar ou morrer no modo Hunted de Combat Arms

combatarms

Um novo modo brutal de eliminação foi adicionado ao shooter free-to-play; brinca com a morte em dezembro.

Ouve soldado, e ouve bem porque apenas te vou dizer isto uma vez. Em dezembro, o imensamente popular shooter free-to-play Combat Arms terá novos conteúdos carregados com novos modos, eventos, e mais. [fbshare]

Hunted, o novo modo de eliminação brutal, colocará 16 jogadores uns contra os outros numa batalha até à morte. Os jogadores serão atirados para um novo mapa na floresta, chamado Dark Hills, sem nada a não ser as suas próprias mãos para se defenderem. Apenas ao explorarem o cenário vão encontrar armas escondidas para obter vantagem sobre os oponentes. É matar ou morrer, portanto vais precisar de reflexos afinados e de brutalidade para seres a última pessoa de pé.

A mais recente atualização também adiciona várias afinações e melhorias à parte a solo de Combat Arms, querendo dizer que todos os lobos solitários terão momentos ainda mais intensos a destruir os bots no campo de batalha.

Para os anúncios mais recentes de Combat Arms mantém-te atento ao site oficial em http://combatarms.nexoneu.com e deixa os teus comentários na página oficial do Facebook em facebook.com/CombatArms.

Texto enviado pela Best Vision

  Tokyo Dark - Remebrance - será lançado na Nintendo Switch e na PlayStation 4

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *