JOGOS: Combat Arms Atravessa o Atlântico

Nexon tem plano para unir as comunidades europeias e norte-americanas do FPS free-to-play [fbshare]

Combat Arms A Nexon Europe e Nexon America anunciaram recentemente que vão juntar forças a partir de 30 de Junho para unir os seus serviços de Combat Arms, um shooter militar free-to-play na primeira pessoa. A união junta as melhores funcionalidades do serviço europeu e norte-americano para melhorar a experiência para todos os jogadores, bem como expandir a comunidade Combat Arms em múltiplas regiões para envolver por completo jogadores com vários níveis de habilidade. Isto está em linha com a estratégia global da Nexon para melhorar as condições para os jogadores nos seus actuais e futuros jogos.

Combat Arms “A decisão de unir o serviço europeu e norte-americano veio do nosso desejo de servir melhor a comunidade dedicada de Combat Arms,” disse Rob Noble, representante da Nexon Europe. “A partir de 30 de junho, todos os jogadores vão colher os benefícios de um serviço unificado – mais competição, mais combinações de partidas, e mais intensidade.”

O serviço unido engloba a Europa, América do Norte e Oceânia, e será controlado pela Nexon Europe. O serviço permitirá aos jogadores em cada uma das regiões competir uns contra os outros no multijogador acelerado de Combat Arms, maximizando e unindo a comunidade. Com mais de 7 milhões de contas europeias e 6 milhões de contas norte-americanas registadas, o serviço contará com mais de 13 milhões de contas.

Não haverá qualquer interrupção do serviço para os jogadores de Combat Arms nas regiões unidas, e poderão entrar no jogo como antes, através do launcher da Nexon e com as suas contas, que não serão alteradas. Adicionalmente, a Nexon Europe tratará dos servidores na América do Norte para assegurar que tudo continua a correr suavemente. Todas as funcionalidades das contas, incluindo lista de amigos, listas de clãs e histórico in-game serão mantidas.

Combat Arms Para celebrar a migração do serviço, a Nexon revelou que eventos especiais vão decorrer, nos quais os jogadores poderão obter várias recompensas e prémios.

Para os anúncios mais recentes de Combat Arms mantem-te atento ao website oficial do jogo em combatarms.nexoneu.com e à página oficial do Facebook em facebook.com/CombatArmsEurope.

Para mais informações sobre a Nexon Europe e os seus jogos, por favor visita o website oficial em nexoneu.com.

Central Comics Fest 2015 - Convenção de Cultura Pop

  Os jogos da semana da PlayStation e muito mais novidades!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *