Jogos: Beta de Planet Zoo e anúncios de lançamentos

Um dos sims mais aguardados do ano, Planet Zoo já começou a sua fase beta, que está a decorrer até dia 8 de Outubro, dando pela primeira vez acesso público ao jogo.

Com um modo carreira imersivo, onde terão que construir e gerir o vosso próprio jardim zoológico, com o objectivo de cuidar e preservar diferentes espécies de animais. Existe uma enorme variedade de opções de personalização, que vos irá ajudar a criar o vosso zoo de sonho.

Nesta beta, poderão ter acesso a mais de 30 animais diferentes, como o leão da África Ocidental, a Girafa, o tigre Bengala, o leopardo da neve e a tartaruga gigante dos Galápagos, entre muitos outros.

A beta do jogo desenvolvido pela Frontier está acessível a todos que fizeram pré-reserva da edição Deluxe do jogo, com lançamento previsto a 5 de Novembro para o PC (Steam). Adicionalmente, poderão ter acesso ao Dragão de Komodo, Hipopótamo-pigmeu e Gazela-de-Thomson no dia de lançamento.

Destiny 2: Shadowkeep

O estúdio Bungie revelou a data de lançamento de Destiny 2: Shadowkeep, o DLC do seu já mundialmente conhecido videojogo. Este DLC chegará no dia 1 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC, através do serviço Steam.
Neste DLC, os heróis irão regressar à Lua quando novos Nightmares surgem de um mal antigo. Com a ajuda de Eris irão ter que derrotar novos Nightmares, antes que eles consumam toda a humanidade até a um período negro de vez.
Preparem-se para uma nova “Season of Undying”, com novas atividades, descubram novas armas e colecionem ornamentos que vos faça crescer mais fortes.
Tal anúncio foi feito através do trailer que podem assistir abaixo:

Felix, The Reaper

Durante o Inside Xbox, o estúdio Kong Orange anunciou a data de lançamento de Felix, The Reaper. O jogo será lançado no dia 17 de outubro para as principais consolas, PC e MAC, através da Steam. Além disso, foi também anunciado que Felix, The Reaper fará parte do Xbox Game Pass logo no seu lançamento. Neste divertido puzzle romântico, serão Felix um divertido e adorável reaper, com o coração de um bailarino que durante vários níveis terá que alterar eventos para causar mortes humanas, podendo apenas mover-se pelo meio de sombras, a mando do Ministério da Morte. Mas, por sorte também poderá mover a posição do sol e de objetos para ser mais fácil a sua movimentação. Poderão também escolher as músicas que Felix irá ouvir, ao longo de uma playlist de artistas indie, com o objetivo de chegar perto da sua amada, a Betty a Donzela do Ministério da Vida.

Para melhor compreensão, poderão assistir ao novo trailer, onde ainda há um behind the scenes:

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *