Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Bandle Tale: A League of Legends Story  – Análise

Bandle Tale: A League of Legends Story é uma aventura charmosa, mas com alguns problemas.

 Bandle Tale: A League of Legends Story
 

Voltamos um pouco à lenga-lenga habitual. Não sou um jogador de League of Legends, mas fui jogando todos estes jogos lançados pela Riot Forge e tenho adorado cada um deles. E esta aventura que nos leva ao lar dos Yordle não é diferente, mesmo tendo alguns problemas.

Nesta aventura tomamos o papel de um aprendiz de costura que nunca saiu da sua ilha. No entanto, ao conhecer certos portais decide que os quer explorar. No entanto, essa pequena vontade de exploração é rapidamente abafada quando um acidente lança a cidade no caos. Agora, temos de reunir recursos, criar ferramentas engenhosas e restaurar os portais fraturados, enquanto encontramos as maravilhosas criaturas curiosas que povoam as ilhas próximas. A história, embora simples, é cheia de humor e momentos emocionantes, e os fãs da lore de League of Legends vão apreciar as referências e a aparição de campeões familiares.

Bandle Tale: A League of Legends Story

Um dos pontos altos do jogo é definitivamente a forma como foi construído. A Cidade explode em termos cor e personalidade, podendo ser considerada uma festa visual que captura perfeitamente o espírito brincalhão dos yordles. Das paisagens vibrantes aos adoráveis ​​designs de personagens, alguns dos quais os jogadores irão reconhecer rapidamente, cada canto é um deleite para explorar.

 A jogabilidade em si é uma experiência relaxante, perfeita para descontrair depois de um longo dia. Adquirir recursos, criar e explorar acontecem num ritmo confortável, permitindo que o jogador absorva o mundo ao seu próprio ritmo. Além disso, o sistema de crafting permite algumas combinações verdadeiramente criativas. Experimentar diferentes materiais e ferramentas para criar o item perfeito adiciona uma camada de profundidade e envolvimento à experiência.

Bandle Tale: A League of Legends Story

Porém, o jogo acaba por ter as suas falhas e torna-se vítima de uma espécie de monotonia. Embora o jogo apresente alguns combates leves, estes podem ser repetitivos e não têm a profundidade encontrada em RPGs de ação dedicados. Além disso, certas atividades, como a colheita de recursos, pode tornar-se repetitivas depois de um tempo. Por fim, as ilhas visualmente distintas têm uma sensação confinada, e a falta de um ambiente de mundo verdadeiramente aberto pode restringir a sensação de aventura para alguns jogadores.

Resta concluir que, Bandle Tale: A League of Legends Story é um RPG encantador e relaxante que oferece uma fuga deliciosa para o mundo caprichoso de Bandle City, mesmo que em certos momentos caia na repetição 

Nota Final: 7/10

Bandle Tale: A League of Legends Story está disponível para PC e Nintendo Switch

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights