Jamestown+ chega à Nintendo Switch e PC

Jamestown+, o top down shooter para quatro jogadores da Final Form Games, chega à Nintendo Switch e ao PC através da plataforma Steam no dia 12 de dezembro. Esta versão do jogo, além de ter o seu conteúdo original irá adicional dois novos níveis e quatro novas naves, além de várias melhorias ao gameplay.

Neste jogo em que controlamos Sir Walter Raleigh, o objetivo é viajar por Marte no século XVII, depois de termos escapado a uma morte sentenciada. Mas, a terra de Jamestown foi tomada por Conquistador através de um poder terrível. Luta nos ares contra Conquistador e contra os seus robôs e armada marciana.

Mas, esta aventura não necessita de ser jogada a solo, podendo-se juntar a outros três jogadores. A Final Form Games focou-se a fazer um co-op harmonioso para que qualquer jogador possa pegar no jogo.

 

Segundo Tim Ambrogi, o co-fundador da Final Form Games

Jamestown é melhor jogado com uma equipa inteira, por isso nós desenhamos o jogo para ser apreciado por todos. O nosso jogo tem algo para todos, então porque não chamar alguns amigos ou família e passar uma noite fantástica em Marte?

Para os jogadores que já tem a versão PlayStation4, irão receber um update completo gratuito com o conteúdo da versão Jamestown+.

Jamestown+ chega à Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 12 de dezembro por 17,99€.

  Riverbond chega à Nintendo Switch dia 10 de Dezembro!

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *