Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Já conheces a coleção Boas Festas do Disney +?

Está na hora de fazer a árvore de Natal na companhia do Disney+! Assista aos clássicos adorados por todos e às séries e filmes mais aguardados desta quadra festiva!

A coleção Boas Festas de 2023 inclui clássicos adorados por todos e originais Disney+ intemporais, como a segunda temporada de “Santas Cláusulas”, “Que Noite de Natal”, “O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui!”, “Sozinho em… Lar Doce Lar”, “Percy Jackson”, “Indiana Jones e o Marcador do Destino”, a segunda temporada de “E Se…?”, entre outros.

Chegou a época dos clássicos natalícios e de novos originais no Disney+! Nesta quadra festiva, o Disney+ é o sítio certo para ver os melhores filmes de Natal, novos originais e as maiores estreias do ano!

A coleção Boas Festas está oficialmente de regresso e o espírito natalício está ao rubro com a estreia de novos originais exclusivos, incluindo a segunda temporada de “Santas Cláusulas”, “Que Noite de Natal”, “O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui!”, entre outros.

A coleção inclui também os filmes natalícios adorados por toda a família, para ver e rever, incluindo a tetralogia de “Sozinho em Casa”, a celebração do 10º aniversário de “Frozen”, a saga “A Idade do Gelo” e “Santa Cláusula”, juntamente com “O Conto de Natal dos Marretas”, “De Ilusão Também se Vive” e “O Estranho Mundo de Jack”, do criador original Tim Burton.

No mês de dezembro, o Disney+ tem algo para todos os gostos, com um alinhamento dinâmico de novos filmes e séries, incluindo “Percy Jackson”, “Indiana Jones e o Marcador do Destino” e a segunda temporada de “E Se…?”, entre outros.

Com ainda mais originais exclusivos a chegarem ao serviço em 2024, é a altura perfeita para partilhar a alegria do streaming com todos os fãs da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e STAR que fazem parte da sua vida.

Novidades do Disney+ durante a quadra natalícia

“Santas Cláusulas” (2ª Temporada) – Já disponível
Após a magia do Natal quase ter desaparecido, a família Calvin regressa das entregas de Natal nas quais ofereceu a todos os habitantes da Terra um globo de neve mágico. Scott (Tim Allen) começa a pensar no futuro e dá a cada membro dos Calvin o seu próprio cargo no novo negócio familiar. Entretanto, na Terra, um fanático do Pai Natal liberta acidentalmente o rival Pai Natal Louco que esteve preso durante 700 anos.

“Que Noite de Natal” – Já disponível
Eddie Garrick (Ludacris) é um homem de bom coração que perdeu a fé na magia do Natal. Enquanto passa algum tempo com Charlotte (Madison Skye Validum), a filha de nove anos, na véspera de Natal, faz amizade com Nick (Lil Rel Howery), um homem misterioso vestido de vermelho.

Especiais “Doctor Who” – a partir de 25 de novembro
Os três especiais, “A Fera Celestial” (25 de novembro), “A Imensidão Azul” (2 de dezembro) e “O Riso” (9 de dezembro), juntam o Décimo Quarto Doutor (David Tennant) e Donna Temple-Noble (Catherine Tate), que se encontrarão frente a frente com o seu vilão mais aterrador: o Toymaker (interpretado por Neil Patrick Harris na sua estreia em “Doctor Who”).

“O Pastor” – Disponível a 1 de dezembro
Na véspera de Natal, um jovem piloto da RAF que voava para casa sobre o Mar do Norte vê-se numa situação complicada quando o sistema de rádio e o sistema elétrico deixam de funcionar, deixando-o à deriva e com pouco combustível. Quando parece que a sorte o abandonou, surge um misterioso bom samaritano que o conduz até um lugar seguro. Um filme produzido por Alfonso Cuarón e com a participação especial de John Travolta.

“O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui!” – 8 de dezembro
As férias de Natal estão a revelar-se especialmente tensas para o Greg Heffley (Wesley Kimmel) este ano. Depois de estragar acidentalmente a propriedade de terceiros com o seu melhor amigo Rowley (Spencer Howell), Greg receia não ter o presente que deseja tão desesperadamente para o Natal. Para agravar as coisas, a cidade é atingida por uma tempestade de neve e toda a família fica presa em casa vários dias. Com o Natal à porta, conseguirá Greg portar-se da melhor forma?

“Indiana Jones e o Marcador do Destino” – 15 de dezembro
O lendário herói arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) está de volta neste aguardado capítulo final da icónica saga – uma grande aventura cinematográfica à volta do mundo que faz vibrar o público. Com um elenco de estrelas que inclui Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Toby Jones e Mads Mikkelsen, o filme vem também acompanhado do documentário “Heróis Intemporais: Indiana Jones e Harrison Ford”.

“Percy Jackson” – Estreia de dois episódios a 20 de dezembro
Percy Jackson está numa missão perigosa. Tendo de fugir de monstros e de ser mais esperto que os deuses, ele tem de viajar pelos EUA para devolver o Raio de Zeus e impedir a guerra. Com a ajuda dos seus companheiros de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy irá aproximá-lo das respostas que procura: Como se integrar num mundo em que se sente deslocado? Conseguirá, um dia, descobrir quem está destinado a ser? Uma série imperdível baseada nos livros best-seller de Rick Riordan.

“E Se…?”, da Marvel Studios (2ª Temporada) – 22 de dezembro
O Vigia continua o percurso como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando algumas caras novas e outras familiares de todo o Universo Cinematográfico Marvel. A série de antologia animada questiona, revisita e distorce momentos clássicos do Universo Marvel com um incrível elenco de vozes que inclui uma série de estrelas de volta aos seus papéis emblemáticos. A partir de 22 de dezembro, todos os dias estreia um novo episódio até 30 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights