Infinite: Beyond the Mind recebe janela de lançamento

Infinite: Beyond the Mind, o jogo de plataformas de ação futurista criado por Emilie Coyo e publicado pela Blowfish Studios chega às consolas no segundo quadrimestre de 2020.

Criadas num campo de batalha, num mundo devastado pela guerra, duas mulheres partilham poderes especiais e, passam a ser observadas pelo Beljantaur Kingdom. Quando uma delas é raptada pela Rainha Evangelyn, a outra precisará de entrar em ação e salvar a sua parceira de cativeiro por qualquer meio. Batalha como Tanya ou Olga ao longo de 16 níveis cheios de tropas inimigos, plataformas e defronta chefes. Utiliza saltos duplos e desvia-te do fogo inimigo e, quando necessário, chama companheiros de guerra para bombardear o local em que te encontras.

Por sua vez, será possível chamar a outra metade da dupla através de um botão, onde um segundo jogador poderá juntar-se à batalha controlando um robô cheio de armas.

Segundo Emilie Coyo:

Com Infinite: Beyond the Mind, eu criei o jogo que sempre quis jogar quando era uma criança. Poder realizar este objetivo é como um sonho realizado e mal posso esperar por partilhá-lo com os jogadores de PC e consola espalhados pelo mundo.

Infinite: Beyond the Mind será lançado para PC (via STEAM), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

  SLUDGE LIFE chega gratuitamente à Epic Games Store

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *