O IndieLisboa agora nos canais TVCine!

O TVCine Edition leva a casa dos Portugueses o melhor da última edição do IndieLisboa, com a estreia de quatro filmes do mais conceituado cinema independente recente.

Entre a vida de um pescador na Cornualha, um mundo distópico, uma viagem de conquistadores espanhóis às Canárias e a vida de um médico num hospital, este especial é uma oportunidade única de descobrir ou redescobrir obras emergentes fora do radar regular de exibição. Especial IndieLisboa, em exclusivo no TVCine Edition, dia 30 de abril a partir das 18h40.

 Isco | 30 de abril, quinta-feira, às 18h40, em exclusivo no TVCine Edition

Martin, um pescador de uma pequena localidade na Cornualha luta para comprar um barco enquanto enfrenta a rivalidade familiar e a invasão turística que altera as dinâmicas com os moradores locais.

Jessica Forever | 30 de abril, quinta-feira, às 20h15, em exclusivo no TVCine Edition

Num mundo distópico onde reinam os desajustados violentos, uma mulher e a sua família improvisada de jovens perdidos e reabilitados lutam pela paz.

Dos Nomes das Cabras | 30 de abril, quinta-feira, às 22h00, em exclusivo no TVCine Edition

Um arqueólogo imerso em mitos oriundos das cronicas dos Conquistadores espanhóis viaja para as Ilhas Canárias para descobrir os restos mortais dos habitantes da ilha. Durante a viagem encontra velhos pastores de cabras que vivem em cavernas.

 Não Matarás | 30 de abril, quinta-feira, às 23h10, em exclusivo no TVCine Edition

Cristian é um médico que luta contra a indiferença, a burocracia e os poderes instalados no hospital em que trabalha, quando pretende denunciar a utilização de um desinfetante pouco eficaz apenas por questões orçamentais. Cristian não será cúmplice.


Banda Desenhada: Especial Arte de Autor

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *