Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

HBO MAX revela novas produções

A HBO MAX revelou algumas novidades relacionadas com as suas produções originais, onde figuram duas novas séries europeias.

As novas produções europeias Max Original, THE THAW e THE INFORMANT, estreiam dia 1 de abril, na HBO Max.

THE THAW – Série de drama da Polónia

The Thaw

Depois do corpo de uma jovem ter sido encontrado nas águas geladas do rio Oder, na Polónia, a detetive recém-viúva Katarzyna Zawieja (Katarzyna Wajda) lidera a investigação para encontrar o assassino. Quando se torna evidente que a vítima deu à luz pouco antes da sua morte, Zawieja, uma jovem oficial que nunca desiste facilmente, parte à procura do recém-nascido desaparecido. Ainda a recuperar do suposto suicídio do marido, Zawieja esforça-se de forma exaustiva para resolver o caso, mesmo que isso signifique enfrentar as suas próprias circunstâncias e colocar-se a si mesma – e à sua frágil família – na mira dos criminosos mais perigosos do país. Esta série, um mistério obscuro e intrincado, segue a procura implacável de uma mulher pela verdade enquanto se atreve a enfrentar os seus próprios demónios para se encontrar a si própria.

A série é protagonizada por Katarzyna Wajda (Katarzyna Zawieja), Bartek Kotschedoff (Krzysztof Trepa), Juliusz Chrząstowski (Bogdan Pietrzak), Cezary Łukaszewicz (Andrzej Radwan), Sebastian Fabijański (Marcin Kosiński), Bogusław Linda (Michał Strzelecki), Andrzej Grabowski (Jan Zawieja), Małgorzata Gorol (Anka Janas), Agnieszka Pilaszewska (Mirka Janas), Monika Krzywkowska (Dorota Czerwińska), Piotr Żurawski (Konrad Janas), Ewa Skibińska (Gosia Adamczyk), Marcelina Stępkowska (Hania Zawieja), entre outros.

THE THAW conta com produção executiva de Izabela Łopuch, Johnathan Young e Antony Root, produção de Bogumił Lipski e Andrzej Besztak, argumento de Marta Szymanek (Eps 1 – Eps 6) e realização de Xawery Żuławski (Eps 1 – Eps 6).

THE INFORMANT – Série de drama da Hungria

Na Hungria comunista de 1985, o campeão de xadrez Geri (Gergely Váradi) está ansioso para começar o segundo ano de faculdade em Budapeste, mesmo que isso signifique deixar o irmão mais novo doente e o resto da família para trás. Mas Geri tem um segredo. Os seus planos de conhecer raparigas e festas são ofuscados quando a Segurança do Estado Húngaro chantageia Geri para espiar o seu carismático colega de turma Zsolt Száva (Márton Patkós), um líder pró-democracia cada vez mais radical. Com Geri a tentar conciliar festas e debates políticos, Száva começa a perceber que há um informante entre eles. À medida que a espionagem se torna a sua própria partida de xadrez, Geri luta entre trair os amigos para salvar o irmão e a pergunta diária – de que lado é que ele deveria estar?

The Informant

A série é protagonizada por Gergely Váradi (Geri), Márton Patkós (Száva), Szabolcs Thuróczy (Handler), Júlia Szász (Kata), Benjámin Lengyel (Barna), Ádám Varga (Máté), Abigél Szőke (Judit), Richárd Borbély (Karcsi) Mariann Hermányi (Adél), Luca Márkus (Panka), Pál Mácsai (Kata’s Father), Tamás Ördög (Bognár), Zsombor Jéger (Antal), Vas Judit Gigi (Enikõ), entre outros.

Criada por Bálint Szentgyörgyi, com produção executiva de Johnathan Young e Camilla Curtis e produção de Anna Závorszky e Viktória Petrányi, THE INFORMANT conta com argumento de Bálint Szentgyörgyi (Eps 1 – Eps 8) e realização de Bálint Szentgyörgyi (Eps 1 – Eps 2, Eps 8), Áron Mátyássy (Eps 4 – Eps 5, Eps 7) e Bence Miklauzic (Eps 3, Eps 6).

Também anunciaram a estreia da nova comédia romântica Moonshot, que chega hoje (dia 31 de março) à HBO MAX.

  Moonshot

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”.
 
Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera.
 
Uma comédia romântica com uma reviravolta, MOONSHOT segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso.
 
O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”).
 
Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”, “Free Guy: Herói Improvável”), Sarah Schechter (“Riverdale”, “Batwoman”), Jill McElroy (“Mary + Jane”) e Jenna Sarkin (“As Tribos de Palos Verdes”) são os realizadores, com Michael Riley McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, Paulina Sussman, Dana Fox e Michelle Morrissey como produtores executivos.
 
Juntam-se a Christopher Winterbauer o diretor de fotografia Brendan Uegama (“Chucky, o Boneco Diabólico”, “Truth Be Told”), o designer de produção Eddie Matazzoni (“Stargirl”, “Lorelei”), o editor Harry Jierjian (“Com Amor, Simon”, “Doom Patrol”), o compositor David Boman (“Wyrm”, “It’s What She Would Have Wanted”), a supervisora musical Susan Jacobs (“King Richard: Para Além do Jogo”, “Big Little Lies”) e a figurinista Stephani Lewis (“Ozark”, “Super Dark Times”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.