Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Estudantes criam campanha insólita contra o Covid-19!

   

Seine Kongruangkit e Matithorn Prachuabmoh, dois estudantes da Miami Ad School Europe, estão nas bocas do mundo devido a uma ideia publicitária, no mínimo, caricata.

Os dois estudantes quando se aperceberam que o país de onde são originários, Tailândia, não estava a fazer a melhor comunicação em relação aos perigos do covid-19, decidiram criar uma campanha que, rapidamente, se tornou viral. Pegaram em séries famosas do Netflix,  como Narcos, Stranger Things e La Casa de Papel, propondo-se a “estragar” o fim da história a toda a gente que saía à rua.

Esta campanha tornou-se de tal maneira viral que, alguns utilizadores das redes sociais culparam a Netflix, quando na realidade estes não tinham nada a haver com o sucedido. Aliás, os estudantes, antes de revelarem ao mundo a sua criação, tentaram vender a ideia ao Netflix Singapura. Algo que não correu muito bem, já que a companhia não revela spoilers das suas séries. Criou-se assim, uma das maiores “ameaças” mundiais, uma que nem o covid-19 consegue fazer frente, os spoilers.

Vejam mais alguns dos cartazes abaixo, mas cuidado… pode ter spoilers!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.