[Actualizado] Estreia em Portugal de One Piece Stampede, adiada!

O filme de animação dos estúdios Toei Animation, One Piece Stampede, anteriormente anunciado com estreia em Portugal a 26 de Setembro, foi adiado.

A distribuidora portuguesa, Nos Audiovisuais, tinha já divulgado que iria haver duas versões nos grandes ecrãs, a legendada e a dobrada, e nesta última até já havia três vozes associadas ao projecto: Quimbé (Yu-Gi-Oh!, One Piece (série de TV), Bleach, Dragon Ball Super, My Hero Academia), Bruno Ferreira (humorista, imitador de vozes), e Catarina Perez (youtuber, apresentadora do Nickelodeon).

A data prevista seria a de 26 de Setembro deste ano, segundo o site imdb.com, e confirmada pela NOS ao Central Comics. No entanto, essa data deixou de fazer parte do plano de lançamentos da distribuidora nacional, apesar de se ter mantido no IMDB, e em sites como o SAPO.

Após contacta pelo Central Comics, a NOS Audiovisuais confirmou que a estreia foi adiada, nas escusou-se de avançar uma nova data ou mais informações sobre o motivo do adiamento. A verdade é que até à data, a tão poucos dias da primeira data de estreia, não existem trailers oficiais portugueses (legendados ou dobrados), póster final, ou outras quaisquer informações normais em todas as estreias cinematográficas. Boatos referem-se a atrasos na dobragem, mas de facto não passam de rumores, para já.

Informaremos assim que houver mais detalhes sobre a situação.

  Passatempo: The Grudge: Maldição

One Piece Manga Boxes

ONE PIECE STAMPEDE teve o maior número de espectadores numa estreia deste ano, no Japão. O filme estreou a 9 de Agosto, sexta-feira, e obteve imediatamente 356.052 bihetes vendidos. A série comemora os 20 anos na TV.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Gonçalo Afonso diz:

    Acho que os atrasos nas dobragens deixam de ser boatos quando o Alexandre Maia (Archarom/Dobrador do Bakugou), que confirmou no Twitter e no Instagram que vai ser o Brook na dobragem do filme, diz no Twitter que foi gravar o filme na segunda feira (dia 16) meros 10 dias da suposta estreia do filme. Acho que cada vez é mais óbvio que a estreia do filme foi adiada em Portugal.

  2. Monkey D. Maycon diz:

    É um absurdo se for cancelado , não acredito foda se 😔😔😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *