Estreia a Temporada 2 de “A Noite de Todas as Almas”

A NOITE DE TODAS AS ALMAS

Esta segunda temporada acompanha Diana (Teresa Palmer, “Hacksaw Ridge”) e Matthew (Matthew Goode, “Downton Abbey”) a esconderem-se no tempo no fascinante e traiçoeiro mundo da Londres Isabelina. Aqui, devem encontrar uma bruxa poderosa para ajudar Diana a dominar a sua magia e procurar o Livro da Vida. Os inimigos estão em todo o lado, a ameaça às bruxas está a crescer e o romance de Diana e Matthew irá enfrentar novas ameaças – tanto internas como externas. A magia criada por Diana sofre uma reviravolta sombria e assustadora e Matthew luta para não regressar à vida perigosa que levava há mais de quatro séculos. Eles vão ter que superar os seus medos e ciúmes profundos, revelando ao outro os seus segredos mais sombrios, se quiserem permanecer vivos, ficar juntos e encontrar um caminho de volta aos dias de hoje.

A segunda temporada da série, A NOITE DE TODAS AS ALMAS, estreia no dia 8 de Janeiro, na HBO Portugal.

De regresso aos dias de hoje, o reaparecimento de ambos é bastante antecipado. As tias amadas de Diana, Sarah (Alex Kingston, “Doctor Who”, “Serviço de Urgência”) e Em (Valarie Pettiford, “Half & Half”), vão ter que se esconder com a conhecida caçadora de bruxas, Ysabeau de Clermont (Lindsay Duncan, “The Honorable Woman”) na sua casa ancestral, Sept-Tours. Enquanto isso, em Oxford, Marcus (Edward Bluemel, “Killing Eve”) e Miriam (Aiysha Hart, “Line of Duty”) assumem a responsabilidade de Matthew de proteger os daemons, Nathaniel (Daniel Ezra, “All American”) e Sophie (Aisling Loftus, “War & Peace”), cuja gravidez está a avançar. Se a notícia de que o seu bebé é feiticeiro chegar aos seus inimigos na Congregação, as consequências podem ser catastróficas. Gerbert (Trevor Eve, “Walking The Dead”), Knox (Owen Teale, “A Guerra dos Tronos”), Satu (Malin Buska, “The Girl King”) e Domenico (Gregg Chillin, “Da Vinci’s Demons”) estão determinados a encontrar todas as pistas que puderem sobre o desaparecimento de Diana e Matthew e os segredos que os seus aliados escondem deles. A série é também protagonizada por James Purefoy (“Roma”, “Pennyworth”), Steven Cree (“Outlander”) e Adelle Leonce (“Black Mirror”), como novas personagens da segunda temporada.

  Star Trek: Picard: começam as filmagens da segunda temporada

A série foi encomendada por Zai Bennett, Managing Director of Content da Sky no Reino Unido e Irlanda e Cameron Roach, Director of Drama da Sky Studios. Criada pela Bad Wolf Limited, A NOITE DE TODAS AS ALMAS foi adaptada para o ecrã por Susie Conklin (“The Musketeers”) e Pete McTighe (“Doctor Who”), que também são produtores executivos, juntamente com outros escritores, incluindo Sarah Dollard (“Doctor Who”, “Being Human”). Os co-fundadores da Bad Wolf, Jane Tranter e Julie Gardner, e Lachlan MacKinnon são produtores executivos ao lado de Deborah Harkness, Ryan Rasmussen e Farren Blackburn, e Kara Manley para a Sky Studios. Farren Blackburn (“The Innocents”), Philippa Langdale (“Harlots”) e Jonathan Teplitzky (“The Railway Man”) são os realizadores. As filmagens aconteceram no sul de Gales, Oxford e Veneza.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *