EarthNight chega a 3 de Dezembro

O jogo de plataformas e ação desenhado à mão EarthNight chega, pela mão da Cleaversoft, à Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, através da plataforma Steam no dia 3 de dezembro de 2019.

Neste jogo, os jogadores poderão controlar Stanley e Sydney que são a última esperança da humanidade. A terra foi tomada por dragões, levando a que a humanidade viva em exilio espacial e, os nossos heróis, um fotógrafo que utiliza espadas e uma rapariga com superpoderes, fazem skydive até à Terra para poderem reconquistá-la aos monstros que habitam na mesma.Os nossos dois heróis irão ter uma abordagem diferente para a sua missão, podendo Stanley dar grandes saltos e correr rapidamente, enquanto Sidney poderá fazer um salto duplo e utilizar um air dash. Cada nível, terá dragões gerados durante a progressão e várias saídas e segredos que irão recompensar aqueles que explorarem.

Os visuais do jogo foram feitos por Paul “Mathattan” Davey e a música por Paul “Chipocrite” Weinstein, utilizando um Gameboy e instrumentos modernos.

Segundo Rich Siegel, o fundador da Cleaversoft:

EarthNight representam sete anos de trabalho duro por parte de um coletivo de artistas talentosos e o produto final é algo de que estamos imensamente orgulhosos de partilhar com todos. Esperemos que os jogadores da Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam estejam excitados para recuperar a terra e matar dragões como nós estamos para os ver fazer.

EarthNight é lançado na Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam a 3 de dezembro de 2019 pelo preço de 13,99€. Já se encontra disponível no serviço Apple Arcade. 

  Jogos: Análise - Football Manager 2020

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *