Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ – Conheça mais novidades de Abril!

Disney+ acaba de anunciar novidades de Abril para fortalecer a sua oferta STAR e NATIONAL GEOGRAPHIC. Fica a saber o que poderás ver no próximo mês.

O Disney+ lançou, dia 23 de fevereiro a sua nova área de entretenimento, Star, com toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais.

Star conta com centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros.

  1. NOVIDADES STAR

SAGA ALIEN

 “Alien”

Título Original: ‘Alien’
Ano: 1979
Realizador: Ridley Scott

Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt, Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, Ian Holm, Yaphet Kotto, Helen Horton,   Bolaji Badejo

Disponível no dia 2 de Abril.

Numa região remota da galáxia, Nostromo, transporta uma carga de minério na sua viagem de regresso à Terra. A tripulação da nave – cinco homens, duas mulheres e um gato – são acordados das suas câmaras de hiperslepsia quando a Mãe, o computador de bordo, monitoriza uma estranha transmissão. De acordo com a lei, a tripulação deve investigar qualquer sinal que indique uma possível vida inteligente. O que começa como uma missão de rotina rapidamente se transforma num pesadelo de terror inimaginável quando a tripulação descobre que traz a bordo uma forma de vida extraterrestre.

 “Aliens”
Título Original: ‘Aliens’
Ano: 1986
Realizador: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn, Paul Reiser, Lance Henriksen, Bill Paxton, William Hope

 Disponível no dia 2 de Abril

Sigourney Weaver é a estrela de Aliens a sequela do blockbuster Alien de 1979, ressuscitando o seu papel como Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente do encontro da nave espacial Nostromo com um extraterrestre mortífero. Desta vez, regressa ao planeta onde o seu pesadelo começou originalmente, com um grupo de fuzileiros fortemente armados, numa missão de salvamento de alguns colonos espaciais desaparecidos.

 

“Alien 3”
Título Original: ‘Alien 3’
Ano: 1992
Realizador: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance, Paul McGann, Brian Glover, Ralph Brown, Danny Webb

 Disponível no dia 2 de Abril.

“Alien 3” decorre num mundo que parece pertencer tanto a um passado distante, como ao futuro: uma comunidade monástica composta por criminosos violentos que são o lixo do universo. Nesta sociedade de renegados, uma mulher, Ellen Ripley (Sigourney Weaver), é encarada como uma ameaça, uma fonte de problemas, um membro de outra espécie – um extraterrestre. Alguém a temer, a não confiar, particularmente quando conta uma história incrível sobre um inimigo mortal e imparável, e expressa o seu próprio medo mais profundo: que a história possa não ter acabado.

Estamos na Fiorina 161 um planeta num distante sistema solar, numa refinaria subterrânea e uma instalação de segurança correcional. É habitado por uma comunidade de prisioneiros masculinos que ficaram para trás quando a instalação foi evacuada. Foi neste mundo dominado por homens, que Ellen Ripley se despenhou num EEV (Veículo de Evacuação de Emergência). Só que Ripley trouxe consigo um outro visitante indesejável … e os habitantes de Fiorina 161 não têm tecnologia suficiente ou armas  com as quais possam lutar contra o ser alienígena, quando este voltar a atacar.

 

 “Alien: Ressureição”
Título Original: ‘Alien Resurrection’
Ano: 1997
Realizador: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon, Ron Perlman, Gary Dourdan, Michael Wincott, Kim Flowers, Dan Hedaya

 Disponível no dia 2 de Abril.

O futuro, um velho inimigo, o predador perfeito, derrotado mas não destruído…se apenas o seu instinto assassino pudesse ser reconfigurado, reformado…ressuscitado. Uma combinação profana de genética humana e alienígena é descoberta, tornada possível por uma aliança desconfortável entre um bando de contrabandistas renegados, cientistas e oficiais. Uma pessoa é familiar, uma mulher horrivelmente ligada à espécie alienígena que agora suscita tanto escrutínio. Ripley (Sigourney Weaver) está de volta, e nem tudo é o que parece. Nenhuma arrogância, ciência ou tecnologia pode controlar o destino biológico dos alienígenas, um destino que só Ripley compreende, a um nível profundamente pessoal. Para combater a ameaça alienígena, Ripley deve juntar-se aos contrabandistas, incluindo uma enigmática mecânica chamada Call (Winona Ryder), que pode ser o instrumento da sua ressurreição ou a arma da sua destruição.

 

“Alien vs Predador”
Título Original: ‘Alien vs Predator’
Ano:2004
Realizador: Paul W. S. Anderson
Elenco: Sanaa Lathan, Lance Henriksen, Raoul Bova, Ewen Bremner, Colin Salmon, Tommy Flanagan,    Joseph Rye, Agathe de La Boulaye, Carsten Norgaard

Disponível no dia 9 de Abril.

A descoberta de uma antiga pirâmide enterrada sob o gelo antártico envia uma equipa de cientistas e aventureiros para o este continente. Lá, fazem uma descoberta ainda mais aterradora: duas raças alienígenas em guerra. Não importa quem ganha…nós perdemos.

Uma incrível e horrível aventura começa quando o milionário industrial Charles Bishop Weyland (Lance Henriksen) reúne uma equipa internacional de arqueólogos, cientistas e especialistas em segurança, liderados pela ambientalista e aventureira Alexa “Lex” Woods (Sanaa Lathan), para investigar uma misteriosa fonte de calor que emana das profundezas da Antártida.

O que testemunham a 2000 pés abaixo da superfície congelada deixa-os entusiasmados no início, e depois aterroriza-os. Descobrem uma pirâmide com uma mistura de culturas. Dentro dela encontram uma matriz de câmaras tão tecnologicamente avançada que se torna óbvio que uma influência extraterrestre está a funcionar há milhares de anos. As paredes das câmaras reconfiguram-se inesperadamente, prendendo membros da equipa e cortando a ligação aos seus colegas. Passando de câmara em câmara, a horrível verdade revela-se finalmente: Os predadores têm mantido viva uma rainha alienígena cativa que põe ovos a intervalos de 100 anos. A equipa tropeçou no meio de um incrível rito de passagem – e uma guerra entre Alienígenas e Predadores.

 

“Alien vs Predador – Requiem”
Título Original: ‘Aliens vs. Predator – Requiem’
Ano: 2007
Realizadores: Colin Strausse e Greg Strausse
Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager, Sam Trammell, Robert Joy

 

Disponível no dia 9 de Abril.

Em “Aliens Vs. Predador – Requiem” as icónicas criaturas de duas das sequelas de filmes mais assustadores da história do cinema envolvem-se na batalha mais brutal de sempre – no nosso próprio quintal.

O filme de ficção científica, ação e thriller capta a magia da banda desenhada, dos livros e dos jogos de vídeo “Alien vs Predador” que desenvolveram a marca AVP – enquanto prestam homenagem à qualidade das séries que os antecederam: o trabalho embrionário de ficção científica e horror de Ridley Scott em “Alien – O Oitavo Passageiro”; a obra-prima de ação intensa de James Cameron, “Alien – O Recontro Final” e o thriller de John McTiernan sobre uma matança algures na selva,protagonizada por um guerreiro extraterrestre, “O Predador”.

Ao mesmo tempo “AVP2: Aliens vs. Predador 2” introduz um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predadores travem a sua batalha numa pequena cidade americana. Este filme acontece num contexto familiar: nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital, locais que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos seus moradores.

 

“Prometheus”
Título Original: ‘Prometheus’
Ano: 2012
Realizador: Ridley Scott
Elenco: Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Logan Marshall-Green, Michael Fassbender, Noomi Rapace, Sean Harris

Disponível no dia 16 de Abril

Com “Prometheus”, Ridley Scott criou uma mitologia original que remonta a elementos de “Alien”, o filme original. Na história, uma equipa de exploradores descobre uma pista sobre as origens da humanidade na Terra, conduzindo-os numa emocionante viagem a bordo da nave Prometheus até aos cantos mais escuros do universo. Lá, devem travar uma batalha aterradora para salvar o futuro da raça humana.

 “Alien Covenant”
Título Original: ‘Alien – Covenant’
Ano: 2017
Realizador: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett

 Disponível no dia 16 de Abril

Ridley Scott regressa com “Alien: Covenant”, uma nova aventura que ultrapassa os limites do terror.. Tudo é sossegado a bordo da nave espacial Covenant. A tripulação e o resto das 2.000 pessoas a bordo da nave pioneira estão em estado de hiper-sono, deixando Walter a percorrer os corredores sozinho. A nave está a caminho do remoto planeta Origae-6, onde, no outro lado da galáxia, os colonos esperam estabelecer um novo espaço para a humanidade.

A tranquilidade é abalada quando uma ignição estrelar nas proximidades faz perder a recolha de energia de Covenant, fazendo com que a missão perca o rumo. Em breve, os tripulantes sobreviventes descobrem o que parece ser um paraíso desconhecido, um Éden intocado de montanhas cobertas de nuvens e de imensas árvores, que podevir a ser viável para um lar. No entanto rapidamente percebem que é na realidade um mundo escuro e mortífero, cheio de reviravoltas inesperadas. Enfrentando uma terrível ameaça para além da sua imaginação, os exploradores devem tentar uma fuga.

“SOLAR OPPOSITES” TEMPORADA 2
Nome original: “Solar Opposites”
Ano: 2020
Realizador: Mike McMahan, Justin Roiland
Elenco: Justin Roiland, Thomas Middleditch, Sean Giambrone, Mary Mack, Sagan McMahan,    Christina Hendricks, Andrew Daly, Alfred Molina, Tom Kenny, Miguel Sandoval

Disponível no dia 9 de Abril.

Co-criado por Justin Roiland (Rick e Morty) e Mike McMahan (Rick e Morty), “Solar Opposites” centra-se em torno de uma equipa de quatro extraterrestres que escapam do seu mundo natal numa explosão e caem dentro de uma na América suburbana. Estão divididos sobre se a Terra é horrível ou maravilhosa. Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) só vêem a poluição, o consumismo e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) adoram os humanos e toda a sua televisão, comida de plástico e coisas divertidas. A sua missão: proteger o Pupa, um super computador vivo que um dia irá evoluir para a sua verdadeira forma, consumi-los e terraformar a Terra.   Na segunda temporada de “Solar Opposites”, os Solar Opposites estão mais divertidos, e mais opostos do que nunca.

 

BLESS THE HARTS
Nome original: “Bless the Harts”
Ano: 2019
Realizador: Emily Spivey, Christy Stratton
Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell, Ike Barinholtz, Kumail Nanjiani, Fortune Feimster, Jeremy Rowley, Drew Tarver, Emily Spivey, Andy Bobrow, Grey Griffin, David Herman, Oscar Montoya

Disponível no dia 2 de Abril

“Bless the Harts” é uma comédia de animação que segue os Harts, uma família sulista que está sempre falida e a lutar para sobreviver. A família espera um dia realizar o sonho americano, mas já são ricos – em amigos, família e risos.

 

GROWN-ISH
Nome original: “Grown-Ish”
Ano: 2018
Realizador: Kenya Barris, Larry Wilmore
Elenco: Yara Shahidi, Trevor Jackson, Francia Raisa, Emily Arlook, Jordan Buhat, Chloe Bailey, Halle Bailey, Luka Sabbat, Deon Cole, Diggy Simmons, Chris Parnell, Tyffanee Smith

Disponível no dia 30 de Abril.

Siga a vida Zoey Johnson (Yara Shahidi) quando vai para a faculdade e começa a sua hilariante viagem até à idade adulta. Do produtor executivo de “Black-ish” Kenya Barris, uma abordagem contemporânea das questões actuais com que se deparam tanto estudantes, como administradores no mundo do ensino superior.

 

MENTES CRIMINOSAS
Nome original: “Criminal Minds”
Ano: 2019
Realizador: Jeff Davis, Glenn Kershaw, Harry Bring, Breen Frazier, Erica Messer, Mark Gordon
Elenco: Mandy Patinkin, Matthew Gray Gubler, Kirsten Vangsness, A.J. Cook, Joe Mantegna, Thomas Gibson,      Shemar Moore, Paget Brewster,

Disponível no dia 30 de Abril.

Jason Gideon (Mandy Patinkin) trabalha com uma equipa de elite de profilers do FBI, a Unidade de Análise Comportamental, neste drama policial que se centra mais no criminoso do que no crime. Ainda a recuperar de um colapso nervoso inspirado por um caso anterior, Gideon recebe ajuda de um grupo eclético de membros da equipa que têm perfis psicológicos e comportamentais para entrar nas mentes criminais mais retorcidas do país.

 

THE RESIDENT
Nome original: “The Resident”
Ano: 2018
Realizador: Amy Holden Jones, Hayley Schore, Roshan Sethi
Elenco: Matt Czuchry, Emily VanCamp, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson, Bruce Greenwood, Malcolm-Jamal Warner, Tasso Feldman, Jessica Miesel, Michael Hogan, Denitra Isler, Vince Foster, Jane Leeves

Disponível no dia 2 de abril.

“The Resident” é um série impactante com foco nos últimos anos de treino de um jovem médico que abre a cortina para revelar a verdade sobre o que realmente acontece, tanto bom quanto mau, em hospitais dos EUA. A série conta com Matt Czuchry (The Good Wife), Emily VanCamp (Revenge), Manish Dayal (Halt and Catch Fire), Moran Atias (24: Legacy), Merrin Dungey (Big Little Lies), Shaunette Renée Wilson (bilhões), Melina Kanakaredes (CSI: NY, Providence) e Bruce Greenwood (The People v. OJ Simpson: American Crime Story, Mad Men).

Podemos ver Emily VanCamp em outros títulos Disney+, como “Revenge”, “Irmãos e Irmãs” ou o novo “O Falcão e o Soldado do Inverno”.

 

GENIUS: EINSTEIN
Nome original: “Genius: Einstein”
Ano: 2017
Realizador: Ron Howard
Elenco: Geoffrey Rush, Johnny Flynn, Samantha Colley, Richard Topol, Michael McElhatton, Emily Watson, Robert Lindsay, Shannon Tarbet, Charity Wakefield, Alistair Petrie, Vincent Kartheiser

Disponível no dia 16 de Abril.

Ferozmente independente, inatamente brilhante, eternamente curioso, Einstein (Geoffrey Rush) mudou a forma como vemos o universo. Esta aclamada série dramática mudou a forma como vemos este lendário físico e ícone internacional. Desde os seus primeiros fracassos e realizações no mundo académico, até à sua busca emocionalmente carregada de amor e ligação humana, “Genius:Einstein” pinta um retrato do verdadeiro Albert Einstein em toda a sua complexidade.

 

SLEEPY HOLLOW
Nome original: “Sleppy Hollow”
Ano: 2017
Realizador: Phillip Iscove, Alex Kurtzman, Roberto Orci

Elenco: Tom Mison, Lyndie Greenwood, Nicole Beharie, Orlando Jones, Katia Winter, John Noble, Nikki Reed, Zach Appelman, Shannyn Sossamon, Lance Gross

Disponível no dia 9 de Abril.

 Depois de um sono de 250 anos, Ichabod Crane (Tom Mison) dedicou a sua vida e conhecimento do sobrenatural à derrota das forças demoníacas que atormentavam Sleepy Hollow nos dias de hoje. Mas após os acontecimentos climáticos da época passada, o mundo de Crane ficou virado de cabeça para baixo após a morte de Abbie Mills (Nicole Beharie). Foi então conduzido para fora da cidade por um misterioso grupo que prometeu colocá-lo à frente de uma organização de combate ao mal criada há centenas de anos por George Washington. Crane encontra-se agora numa cidade totalmente nova a trabalhar com todos os novos aliados, ao embarcar na missão mais importante até hoje: Salvar a capital das ameaças do outro mundo que prometem causar danos, não só ao nosso país e ao nosso povo, mas à própria alma da democracia.

  

O PAI DA NOIVA
Nome original: “Father of the Bride”
Ano: 1991
Realizador: Charles Shyer
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams, Martin Short, George Newbern, Kieran Culkin, BD Wong, Peter Michael Goetz, Kate McGregor-Stewart, Carmen Hayward

Disponível no dia 30 de Abril

Jovem de coração, e mal preparado para que o seu papel parental termine, George Banks (Steven Martin) não consegue conceber que a sua filha, Annie (Kimberly Williams), de 22 anos, tenha idade suficiente para namorar, quanto mais entrar numa igreja para se casar. Não querendo aceitar o seu futuro genro, Bryan MacKenzie (George Newbern), visto por todos como o marido perfeito, tenta pôr entraves ao casamento não concordando com o organizador da festa Franck (Martin Short), que a mãe da noiva Nina (Diane Keaton) contratou. George tenta ultrapassar o dia a dia sem pensar nas fatídicas palavras que a filha vai pronunciar na igreja: “Eu Aceito”.

 

O PAI DA NOIVA II
Título Original: ‘Father of the Bride Part II’
Ano: 1995
Realizador: Charles Shyer
Elenco: Steve Martin, Diae Keaton, Martin Short, Kimberly Williams-Paisley, George Newbern, Kieran Culkin, BD Wong, Peter Michael Goetz, Kate McGregor-Stewart, Jane Adams, Augene Levy, Rebecca Chambers, April Ortiz

 Disponível no dia 30 de Abril

Tendo acabado de casar a sua querida filha, George Banks (Steve Martin) prepara-se para ficar sem chão quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams-Paisley) e a mulher Nina (Diane Keaton) estão grávidas. George encontra-se desesperado e tenta  reconquistar os dias selvagens e loucos da sua juventude!

 

  1. NOVIDADES DISNEYE NATIONAL GEOGRAPHIC

 

 LANCE LIVRE
Nome original: “Big Shot”
Ano: 2021
Realizador: David E. Kelley, Dean Lorey
Elenco: John Stamos, Jessalyn Gilsig, Yvette Nicole Brown, Tisha Custodio, Monique A. Green, Sophia Mitri Schloss, Cricket Wampler, Darcy Rose Byrnes, Dale Whibley

Disponível no dia 16 de abril.

Um famoso treinador de basquetebol universitário caido em desgraça, Marvyn Korn (John Stamos), tem uma mudança inesperada de circunstâncias que o leva a aceitar um trabalho como treinador numa escola secundária de elite, ao mesmo tempo que tenta construir uma relação com a sua filha. Mergulhe nesta novíssima história de David E. Kelley e Dean Lorey – um dramedy optimista e entusiasmante que prova que nunca é tarde demais para fazer uma mudança.

 

OS SEGREDOS DAS BALEIAS
Nome original: “Secret Of Whales”
Ano: 2021
Realizador: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver

Disponível no dia 22 de Abril.

Do cineasta e conservacionista vencedor do Oscar James Cameron, “Os Segredos das Baleias” mergulha os espectadores no epicentro da cultura das baleias para vivenciar as extraordinárias habilidades de comunicação e as estruturas sociais de cinco espécies diferentes de baleias. Esta série de eventos especiais revela a nova ciência e tecnologia para destacar as baleias enquanto fazem amizades duradouras, ensinam a herança e as tradições do clã aos seus jovens e sofrem profundamente pela perda de entes queridos. Filmado ao longo de três anos em 24 locais globais, aprendemos histórias sobre baleias que poucos têm a sorte de testemunhar até agora.

 

EMOÇÕES DA TERRA
Nome original: “Earth Moods”
Ano: 2021

Disponível no dia 16 de Abril

“Emoções da Terra” leva os telespectadores para um vasto conjunto de recantos coloridos e tranquilos em vários locais do mundo. Os espectadores viajam para glaciares azuis, desertos áridos, florestas tropicais exuberantes e metrópoles pulsantes para escapar à cacofonia da vida quotidiana. Cada clima dá ao público a oportunidade de relaxar ao  som da música e o mundo natural.

 

  1. “ESPECIAL OSCARS® ”

 Abril é o mês dos OSCARS® e temos mais de 80 títulos vencedores para que possa desfrutar. Da Melhor Fotografia, à Melhor Canção Original; dos Melhores Efeitos Visuais, à Melhor Animação. Aqui ficam alguns destes títulos:

 “TITANIC”

Já disponível.

A viagem do “Titanic” começa no presente, no local da sepultura aquática do navio, a duas milhas e meia sob a superfície do oceano. Um ambicioso caçador de fortunas (Bill Paxton) está determinado a encontrar os tesouros deste navio apenas para trazer à superfície uma história ainda por contar. No meio dos milhares de pessoas que iam embarcar na viagem, o destino chamou duas jovens almas, desafiando-as a alimentar uma paixão que iria mudar as suas vidas para sempre.

Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) é uma americana de 17 anos, de classe alta, sufocada pelos rígidos limites e expectativas da sociedade, que se apaixona por um jovem passageiro de espírito livre chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio). Assim que este lhe abre os olhos para o mundo que está fora da sua gaiola dourada, o amor proibido de Rose e Jack começa. Nada se vai meter entre eles nem mesmo a tragédia que se avizinha.

 

“STAR WARS: A NEW HOPE”

Já disponível no serviço.

30 anos depois de “Star Wars: Episode I The Phantom Menace”, “Star Wars: A New Hope”, o quarto episódio da saga, regressa ao planeta deserto de Tatooine. Um jovem Luke Skywalker (Mark Hamill) começa a descobrir o seu destino quando, à procura de um andróide perdido, é salvo pelo recluso Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness). Uma guerra civil acontece na galáxia, e as forças rebeldes lutam contra o maléfico Império Galáctico, juntando Luke e Obi-Wan a Han Solo (Harrison Ford), piloto de sucesso. Juntamente com os peculiares R2-D2 e C-3PO, a improvável equipa parte para salvar a Princesa Leia (Carrie Fisher), líder rebelde, e fazer uso dos planos roubados para destruir a derradeira arma do Império. Num confronto lendário, montam um ataque contra a Estrela da Morte para uma batalha com o temível Lorde Sith, Darth Vader.

 

“AVATAR”

Já disponível no serviço.

“Avatar” leva-nos a um mundo espectacular para além da imaginação, onde  Jake Sully (Sam Worthington) um recém-chegado da Terra embarca numa aventura épica, acabando por lutar para salvar o mundo alienígena a que chamava lar. Um filme de acção com uma nova geração de efeitos especiais, que proporciona uma experiência cinematográfica totalmente imersiva.

Entramos no mundo alienígena através dos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro confinado a uma cadeira de rodas, mas que continua a ser um guerreiro de coração. É recrutado para viajar até Pandora, onde um consórcio empresarial está a extrair um mineral raro que é a chave para resolver a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, criaram o Programa Avatar, no qual os “condutores” humanos têm a sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado remotamente que pode sobreviver no ar letal. Estes avatares são híbridos geneticamente modificados de ADN humano misturado com ADN dos nativos de Pandora… os Na’vi.

Renascido na sua forma de avatar, Jake pode voltar a andar e é-lhe dada a missão de se infiltrar no mundo dos Na’vi, que se tornaram um grande obstáculo à extracção do minério precioso. Mas uma bela mulher Na’vi, Neytiri (Zoe Saldana), salva a vida de Jake, e isto muda tudo. Jake é acolhido pelo seu clã, e aprende a tornar-se um deles, o que envolve muitos testes e aventuras. À medida que a relação de Jake com a sua relutante professora Neytiri se aprofunda, ele aprende a respeitar o caminho Na’vi e finalmente toma o seu lugar entre eles. Em breve enfrentará o derradeiro teste enquanto os lidera numa batalha épica que decidirá o destino deste  mundo.

 

“BRAVE HEART”

Já disponível no serviço.

A história de um herói escocês do século XIII chamado William Wallace (Mel Gibson), que lidera os seus compatriotas contra o monarca inglês Edward I (Patrick McGoohan) , depois de sofrer uma tragédia pessoal causada por soldados ingleses.

 

“OS INCORRUPTÍVEIS CONTRA A DROGA”

Já disponível no serviço.

Um drama policial de WIlliam Friedkin, vencedor do OSCAR® , onde dois polícias de Nova Iorque tentam interceptar um enorme carregamento de heroína vindo de França. Os parceiros Popeye Doyle (Gene Hackman) e Buddy Russo (Roy Scheider) colocaram uma loja de doces sob vigilância com base num palpite de que algo suspeito estava a acontecer. Acontece que os proprietários estão envolvidos numa das maiores redes de narcóticos dos dois lados do Atlântico. À medida que começam os problemas de dinheiro para os bandidos, estes decidem matar Popeye e Buddy para conseguirem traficar a heroína.

 

“GRANDE BUDAPESTE HOTEL”

Já disponível no serviço.

O “Grande Budapeste Hotel” conta as aventuras de Gustave (Ralph Fiennes) , um lendário concierge num famoso hotel europeu; e Zero Moustafa (F. Murray Abrahame e Tony Revolori), o rapaz da recepção que se torna o seu amigo de maior confiança. A história envolve o roubo e a recuperação de uma pintura renascentista de valor inestimável; uma batalha feroz por uma enorme fortuna familiar; uma perseguição desesperada e um doce caso de amor – tudo isto tendo como pano de fundo um continente que muda repentina e dramaticamente.

 

“MÚSICA NO CORAÇÃO”

Já disponível no serviço.

Baseado no glorioso e clássico musical de Rodgers e Hammerstein, “Música no Coração” conta a história do Capitão Georg Von Trapp (Christopher Plummer), um ex-oficial e viúvo rigoroso, que escreve à Madre Superior a solicitar uma governanta para os seus sete filhos. Ela envia-lhe Frauline Maria (Julie Andrews), uma freira solitária de Salzburgo.

Maria chega para descobrir que ela é apenas a última de uma longa fila de governantas que as crianças assustaram, mas que rapidamente as conquista. Ensina-as a cantar e dançar através das colinas e a encontrar alegria nas muitas pequenas e maravilhosas ofertas da vida. O seu amor pelo canto junta-os, e Maria, uma lufada de ar fresco, é imediatamente acolhida na família.

Com uma paixão renovada inspirada pela chegada de Maria, o capitão dá uma festa para apresentar a sua noiva. É só então que Maria percebe que não só não quer ser freira, mas que está apaixonada pelo Capitão. E é então que o Capitão percebe que está apaixonado por ela! Maria e o Capitão Von Trapp casam-se, mas a nova família é ameaçada quando os novos governantes nazis da Áustria exigem que o Capitão aceite uma posição na Marinha alemã.

 

“MARY POPPINS”

Já disponível no serviço.

Junte-se à “praticamente perfeita” Mary Poppins (Julie Andrews) para umas “Férias Felizes”, pois ela transforma magicamente cada tarefa num jogo e cada dia numa aventura caprichosa. Pelo caminho, ficará encantado com personagens inesquecíveis como o multitalentoso Bert (Dick Van Dyke).

 

“TOY STORY 4”

Já disponível no serviço.

Os estúdios de animação Pixar apresentam a aventura de uma vida! Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e o grupo juntam-se a Bonnie (Madeleine McGraw) numa viagem com seu novo brinquedo, Forky (Tony Hale). A aventura começa quando um desvio leva Woody ao encontro de um amigo há muito perdido. “Toy Story 4” é uma obra-prima incrível recheada de animação espetacular, humor e coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *