Disney + antecipa lançamento em Portugal! [1 de Abril]

A Disney prepara-se para estar presente nos dias de isolamento dos portugueses.
Depois de ter sido anunciado que a plataforma de conteúdos Disney + chegaria a Portugal no próximo Verão, com a possível estreia da aguardada série The Falcon and the Winter Soldier, eis que surge a novidade da antecipação da chegada a território nacional.
No mês de Março o Disney + chegou ao Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Áustria e Suiça.
Agora, é anunciado que a plataforma de conteúdos da The Walt Disney Co. chega a Portugal já na próxima sexta-feira 3 de Abril!
Foi igualmente anunciado o valor da mensalidade, de € 6,99 ou a subscrição anual pelo valor de € 69,99.

O lançamento no mercado norte-americano, em Novembro do ano passado, permitiu que Disney + ultrapassasse de imediato a fasquia dos 10 milhões de subscritores.
A Disney projecta que o seu serviço de streaming chegue os 60 milhões de subscritores em todo o mundo já em 2024, e a melhor previsão indica 90 milhões de subscritores no período.
A fórmula para o sucesso do Disney + está na oferta de conteúdos, disponibilizando mais de 500 filmes e cerca de 7500 episódios.

 

A oferta inclui os filmes e séries da Walt Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic entre outras origens de produção. E apresenta de imediato conteúdos originais e inéditos como a série The Mandalorian ou a nova versão em imagem real do clássico da animação A Dama e o Vagabundo e filmes inéditos como Togo, com Willem Dafoe. Em breve serão adicionados conteúdos do catálogo da 20 Century Studios, e filmes como a nova versão de Sozinho em Casa, e a Marvel planeia a estreia de conteúdos exclusivos para o Disney +.

  Como serão os próximos anos do Universo Cinematográfico da Marvel?

No Disney + são ainda disponibilizados em exclusivo para streaming os filmes mais recentes do estúdio, onde se inclui Captain Marvel, Avenders: Endgame, Toy Story 4, Frozen 2, e Star Wars: A Ascensão de Skywalker.

O lançamento antecipado do Disney + em Portugal, assim como em outros países, recupera a dúvida se a Disney vai aguardar pela reabertura das salas de cinema para estrear a nova versão em imagem real de Mulan e Viúva Negra, o novo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, ou se os filmes serão lançados directamento na plataforma de conteúdos audiovisuais.

Esta notícia é falsa e foi a nossa habitual brincadeira de 1 de Abril.

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

4 Responses

  1. miguel diz:

    e já vai ter os problemas todos resolvidos quanto a conseguir fornecer conteúdos com dolby vision e dolby atmos?

  2. Diogo diz:

    Não será uma notícia falsa? Como hoje é o dia das mentiras ?e onde a Disney divulgou isso ?

  3. Hugo Jesus diz:

    Foi brincadeira de 1 de Abril.

  4. Eu gostei ver filme Snowpiercer no Central Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *