Anunciada data de lançamento de Disintegration

Disintegration

Private Division e a V1 Interactive anunciaram hoje que Disintegration, o título de estreia do estúdio independente de 30 pessoas fundado por Marcus Lehto, co-criador de Halo, será lançado digitalmente por 49,99 € no PC, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro e em toda a família de dispositivos Xbox One, incluindo a Xbox One X a 16 de junho de 2020. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo receberão conteúdo digital cosmético bónus para gameplay do multiplayer, incluindo uma skin exclusiva da equipa Lost Ronin Midnight, emote Flex, anexo da Disintegration Medal Gravcycle e banners animados dos jogadores exclusivos da plataforma. As encomendas para Disintegration já estão disponíveis para a Xbox One e PC via Steam.

Disintegration é um jogo FPS de ficção científica que combina elementos táticos em tempo real para criar uma experiência totalmente nova. Situado num mundo dilacerado pela fome, escassos recursos e pelo planeta à beira da destruição, a humanidade desenvolveu um processo para sobreviver à dura realidade conhecido como Integration, na qual um cérebro humano é transferido para uma armadura robótica. Do caos que se seguiu, uma legião militarista agressiva, conhecida como Rayonne, assumiu o controlo e começou a impor o outrora opcional processo de Integration ao resto da humanidade para consolidar o seu poder.Os jogadores comandam Romer Shoal, um piloto incrivelmente habilidoso de Gravcycle, que lidera um pequeno grupo de bandidos para lutar contra uma força esmagadora de Rayonne. Ao longo de uma emocionante campanha para um jogador, os jogadores controlarão um Gravcycle carregado de armas, levando Romer e a sua equipa por uma série de missões diversas repletas de ação, explosões e reviravoltas, para derrotar as forças de Rayonne e dar ao que resta da humanidade esperança para prevalecer.

  Game Gear Micro será lançada este ano

Disintegration
“Sempre fui um contador de histórias orientado à jogabilidade e, com Disintegration, queria criar uma narrativa convincente construída em torno de mecânicas que nunca haviam sido feitas antes”, disse Marcus Lehto, presidente e Game Director da V1 Interactive. “Está no meu ADN criar personagens memoráveis e mundos ricos que vão além de uma experiência FPS padrão. Estou tão empolgado que os jogadores possam fazer parte disto em breve.”
Para além da campanha para um jogador, Disintegration apresenta um multiplayer PVP frenético onde pilotos e as suas equipas competem em três modos de jogo e seis mapas distintos. Os jogadores podem escolher entre nove “Crews” altamente estilizadas que se prestam a diferentes estilos de jogo.
“As mecânicas de jogo e o empolgante lore da campanha são levados mais além no multiplayer competitivo de Disintegration, e é simplesmente fantástico”, disse Kari Toyama, Lead Producer da Private Division. “A equipa da V1 Interactive está a colocar muita diversão e personalidade no multiplayer através das diferentes equipas, cada uma com aparência e abordagem próprias para combater.”
O multiplayer fornece uma série de personalizações cosméticas que podem ser compradas ou obtidas no jogo, incluindo skins para piloto e equipa, personalizações cosméticas do Gravcycle e uma variedade de banners. Além do conteúdo multiplayer no lançamento, a equipa da V1 apoiará o jogo após o lançamento disponibilizando conteúdos sazonais.

Para saberes mais sobre a campanha para um jogador, assiste ao novo Disintegration Story Trailer no YouTube agora.


Infinite – Behind the Mind (PS4) Gameplay e Análise

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *