Destaques do mundo dos videojogos

O mundo dos videojogos recebe todos os dias grandes novidades. Aqui estão os destaques dos últimos dias:

TinyShot recebe novo trailer

TinyShot

TinyShot, desenvolvido por Allaith “Zax” Hammed, recebeu um novo trailer.

TinyShot é um jogo de tiros 2D onde o jogador controla uma pequena criatura que assinou um acordo com o diabo, para lhe dar o seu chifre perdido em troca de fama. O mundo de TinyShot está cheio de criaturas fofas, mas que foram alvos de torturas, que vivem no submundo, um lugar por onde o jogador deve passar para atingir o seu objetivo.

TinyShot estará disponível ainda em 2021.

Série de jogos We Were Here chega à PlayStation

We Were Here

No dia 9, houve o lançamento surpresa de We Were Here acompanhando a data de lançamento dos outros jogos da série We Were Here, ambos marcados para 23 de fevereiro.

We Were Here Too e We Were Here Together, estarão disponíveis separadamente ou como um pacote completo junto com We Were Here. São títulos autônomos que podem ser jogados em qualquer ordem, mas compartilham uma narrativa misteriosa.

Os jogos da série We Were Here têm como grande objetivo a resolução cooperativa de quebra-cabeças por meio da comunicação e da observação. Os jogadorees terão que conversar e trabalhar juntos para progredir e, ainda mais quando vocês se encontrarem presos e separados dentro da sinistra Castle Rock. Essa interação constante torna We Were Here uma experiência de ligação. Além disso, podem descarregar o primeiro jogo “We Were Here” gratuitamente até dia 23 de fevereiro.

  Jogos: Ronda de Notícias

 

Get-A-Grip Chip é anunciado para a Nintendo Switch

Get-A-Grip Chip

Get-A-Grip Chip, o charmoso e satisfatoriamente desafiador jogo de plataformas 2D da Redstart Interactive, chega à Nintendo Switch a 25 de março.

Enfrente novos desafios e ganhe recompensas cosméticas nas versões Nintendo Switch e PC por meio de uma atualização simultânea.

Como qualquer outro dia na linha de montagem, Chip e Scan-It Janet constroem Bots de bateria com alegria. Quando um acidente de fábrica danifica os circuitos de Janet, o robô destrói tudo num piscar de olhos. Agora cabe a Chip salvar os Battery Bots perdidos e ajudar Janet a recuperar os sentidos.

Preparados para conhecer este simpático robô, agora em modo híbrido?

 

Base One é anunciado para todas as consolas e PC

Base One

Base One, o simulador de estações espaciais, sobrevivência com mecânicas de RPG da editora Blowfish Studios e desenvolvido pela PixFroze, chegará à Steam e GOG para Windows PC, bem como PlayStation 5, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2021.

Assume o papel de exploradores que procuram construir novas casas nos confins do cosmos. Estabeleça novas colônias construindo estações espaciais, gerenciando necessidades vitais como calor, oxigênio e energia, enquanto procura por recursos valiosos em áreas inexploradas.

Segundo Ben Lee, CEO da Blowfish:

Base One captura a curiosidade emblemática dos esforços da humanidade para o universo. Estamos ansiosos por vos ver nestas aventuras!

É caso para perguntar: Preparados para explorar o espaço?

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *