Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques Disney+ de Dezembro

Descubra os destaques do Disney+ para o mês de Dezembro!

NOVIDADES NOVIDADES MARVEL, DISNEY e NATIONAL GEOGRAPHIC

 

O LIVRO DE BOBA FETT

Disponível no dia 29 de dezembro

“O Livro de Boba Fett”, uma emocionante aventura da Star Wars, conta a história de Boba Fett, o lendário caçador de recompensas e da mercenária Fennec Shand que navegam pelo submundo da Galáxia quando regressam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e a respetiva organização criminosa.

“O Livro de Boba Fett” é protagonizado por Temuera Morrison e Ming-Na Wen. Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck são os coprodutores executivos; John Bartnicki, o produtor; e John Hampian é o coprodutor.

O Livro de Boba Fett

BEM-VINDO À TERRADisponível no dia 08 de dezembro

Até pode parecer que o ser humano mapeou cada centímetro da superfície do nosso planeta, mas se observarmos mais de perto, vemos que ainda há muito mais a descobrir e que a era da exploração está longe de ter terminado. “Bem-vindo à Terra”, uma série original do Disney+ e National Geographic, segue Will Smith, nomeado por duas vezes para Oscar®, numa aventura extraordinária e única em todo o mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar os seus segredos mais escondidos.

Ao longo da série, dividida em seis partes, produzida pelo visionário cineasta nomeado pela academia, Darren Aronofsky, Protozoa Pictures, Jane Root’s Nutopia e Westbrook Studios, Will é guiado por exploradores de elite numa viagem inspiradora, aproximando-se de alguns dos espectáculos mais emocionantes do planeta – desde vulcões que  em silêncio, a desertos que se movem para além da nossa percepção, a enxames de animais com mentes próprias. Combinando uma cinematografia de cortar a respiração com a curiosidade e entusiasmo sem limites de Will, a série blockbuster é uma excitante e multi-sensorial viagem através dos portais mais dominadores da Terra.

BEM-VINDO À TERRA

 

“OPERAÇÃO: RESGATE NA TAILÂNDIA”

Disponível no dia 31 de dezembro

O filme documentário relata o resgate em 2018 de 12 meninos tailandeses e do seu treinador de futebol, que ficaram presos no interior de uma caverna inundada. Os cineastas E. Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin revelam o mundo perigoso do mergulho em cavernas, a bravura dos salvadores, e a dedicação de uma comunidade que fez grandes sacrifícios para salvar estes jovens rapazes.

 

DIÁRIO DE UM BANANA

Disponível no dia 03 de dezembro

A divertidíssima e enormemente popular série de livros de Jeff Kinney ganha vida em animação na nova aventura animada “Diário de um Banana”. Acompanha as hilariantes e desastrosas desventuras do esquelético, mas ambicioso Greg Heffley, nas suas peripécias para percorrer uma das experiências mais assustadoras da vida: o 2.º ciclo. Greg faz tudo o que pode para sobreviver à sua existência pós-ensino básico ao lado dos brutamontes e raparigas pré-adolescentes que enchem os corredores, mas continua a sentir-se invisível. Quando a sua tentativa para se “integrar” dá para o torto, Greg depressa aprende a dar valor ao verdadeiro significado de amizade.

DIÁRIO DE UM BANANA

 

RON DÁ ERRO

Disponível no dia 15 de dezembro.

“Ron Dá Erro”, da 20th Century Studios e da Locksmith Animation, é a história de Barney, um aluno do ensino básico pouco sociável, e Ron, o seu novo dispositivo que anda, fala e tem ligação digital, e que devia estar “pronto para ser o seu melhor amigo”. As avarias hilariantes de Ron – num cenário da era das redes sociais – lançam Barney e Ron numa aventura recheada de ação, em que o rapaz e o robô lidam com a confusão maravilhosa de uma verdadeira amizade.

Ron Dá Erro

 

 

NOVIDADES STAR

ANOS INCRÍVEIS

Disponível no dia 22 de dezembro.

A história da família Williams durante o final dos anos 60, através da perspetiva de Dean, um miúdo de 12 anos, cheio de imaginação. Com a sabedoria da idade adulta, as memórias otimistas e engraçadas de Dean realçam os altos e baixos de crescer numa família negra da classe média, em Montgomery, no Alabama, bem como a amizade, as gargalhadas e as lições dessa altura.

Anos Incríveis

 “A CONFESSION”

Disponível no dia 01 de dezembro

Esta é a verdadeira história do detetive sargento Stephen Fulcher e da sua busca por Sian O’Callaghan, de 22 anos, e de como isso levou à detenção de Christopher Halliwell. A história marca o início da captura de um prolífico assassino em série e da própria ruína do detetive.

 

 “BAGHDAD CENTRAL”

Disponível no dia 15 de dezembro.

Bagdade, 2003. Saddam Hussein foi afastado do poder e as forças da coligação lideradas pelos EUA ocupam agora o Iraque. Muhsin Al-Khafaji, um ex-inspetor da polícia do Iraque, cansado mas resistente, já não reconhece o país que o rodeia. Quando a sua filha mais velha, Sawsan, desaparece, o seu único objetivo é localizá-la e trazê-la para casa.

 

“VICTORIA”

Disponível no dia 22 de dezembro

Um drama histórico marcante protagonizado por Jenna Coleman e Tom Hughes. “Victoria” retrata a vida da antiga monarca britânica, uma mulher que herdou o trono aos 18 anos de idade numa época do ressurgimento do republicanismo e morreu em 1901. A “avó da Europa” e chefe do maior império que o mundo alguma vez tinha visto. Escrito por Daisy Goodwin e produzido por Mammoth Screen, a primeira série de crónicas de “Vitória” narra os altos e baixos do início do incrível reinado de 64 anos da Rainha, desde a sua ascensão ao trono em 1837 até ao nascimento do seu primeiro filho com o Príncipe Alberto em 1840. À medida que ela equilibra habilmente os seus exigentes deveres públicos com a sua lealdade ao marido Príncipe Alberto e à sua família em rápido crescimento, começa a transformação de Victoria, de uma adolescente irresponsável a uma monarca, esposa e matriarca icónica.

 

“IN & OF IT SELF”

Disponível no dia 31 de dezembro

“In & Of Itself” é um novo tipo de poema lírico. Conta a história de um homem que luta para ver através da ilusão da sua própria identidade, apenas para descobrir que a própria identidade é uma ilusão. Uma exploração íntima e poderosa do que significa ser e ser visto, o filme narra a tentativa de Derek DelGaudio de responder a uma pergunta enganosamente simples: “Quem sou eu? A sua viagem pessoal expande-se para uma experiência colectiva que nos obriga a confrontar os limites das nossas próprias identidades.

 

JOJO RABBIT

Disponível no dia 31 de dezembro

O argumentista/realizador Taika Waititi (realizador de Thor: Ragnarok e Hunt for the Wilderpeople) traz o seu típico humor e páthos ao seu mais recente filme, Jojo Rabbit, uma sátira à II Guerra Mundial que acompanha um solitário rapaz alemão (Roman Griffin Davis como Jojo) cuja visão do mundo é virada do avesso quando descobre que a sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está a esconder uma jovem judia (Thomasin McKenzie) no sótão. Em vez de confrontar o idiota do seu amigo imaginário, Adolf Hitler (Waititi), Jojo confronta o seu nacionalismo cego.

Jojo Rabbit

 

TÍTULOS DE BIBLIOTECA

 

THE KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE

Disponível no dia 03 de dezembro.

No segundo filme da saga Kingsman, os nossos heróis enfrentam um novo desafio, quando a sua sede é destruída e o mundo é feito refém. A sua missão leva-os a descobrir uma organização de espiões aliada, nos EUA, chamada Statesman. Num teste à força e inteligência dos seus agentes, as duas organizações unem-se para derrotar um implacável inimigo comum e salvar o mundo.

 

CISNE NEGRO

Disponível no dia 24 de dezembro.

Natalie Portman ganhou o Óscar® de Melhor Atriz em 2010 pela atuação deslumbrante neste thriller obscuro e psicossexual realizado por Darren Aronofsky. Nina (Portman) é uma bailarina talentosa, mas instável, à beira do estrelato. Levada ao ponto de rutura pelo diretor artístico (Vincent Cassel) e uma rival sedutora (Mila Kunis), os deslizes de realidade de Nina fazem-na cair num pesadelo desperto.

 

COLEÇÃO DE NATAL

Dezembro é a altura perfeita para passar tempo com um filme ou série no conforto de casa, principalmente em época Natalícia. O Disney+ deixa-lhe algumas sugestões disponíveis este Natal no serviço.

  • “Encanto”
  • “Sozinho em Casa 1, 2, 3 e 4”
  • “Era Uma Vez Um Boneco de Neve”
  • “Santa Cláusula”
  • “Amadrinhadas”
  • “Noelle”
  • “Star Wars Especial Boas Festas”
  • “O Tesouro de Natal”
  • “12 Encontros de Natal”
  • “O Quebra Nozes e os Quatro Reinos”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.