Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crunchyroll anuncia mais 4 animes para a temporada de Verão

O Crunchyroll, a maior marca de anime do mundo, anunciou hoje mais quatro novas séries para a temporada de verão de 2021, compondo um line-up com dezenas de títulos em simulcast para todos os gostos.

Entre elas estão The Great Jahy Will Not Be Defeated, sobre uma poderosa vilã que perde os seus poderes e é obrigada a levar uma vida mundana no mundo humano; NIGHT HEAD 2041, o remake de um clássico de ficção científica sobre dois irmãos paranormais em fuga; D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION, onde jovens combatem ameaças invisíveis que infestam os sonhos da humanidade; e a nona temporada do clássico anime de terror Theatre of Darkness (Yamishibai).

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com áudio original em japonês e legendas em português, para utilizadores do Brasil e de Portugal. Confere abaixo os destaques:

The Great Jahy Will Not Be Defeated

The Great Jahy Will Not Be Defeated

Após ser derrotada por uma Rapariga Mágica e perder todos os seus poderes, a Arquidemônia Jahy é banida para o mundo real e precisa de traçar novos planos para dominar o mundo enquanto trabalha para pagar o aluguer de sua kitchenette!

NIGHT HEAD 2041NIGHT HEAD 2041

Dois irmãos paranormais precisam de escapar de uma conspiração governamental que visa apagar qualquer indício da existência de poderes psíquicos. A persegui-los está uma dupla de irmãos mercenários, que acreditam estar a fazer a coisa certa.

D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION

Após perder o seu irmão num estranho incidente, Ryuhei Oda descobre que existem ameaças no mundo que a maioria dos humanos não vê, e decide tornar-se um “Knocker-Up” para combatê-las.

Theatre of Darkness (Yamishibai) (nona temporada)

   Theatre of Darkness (Yamishibai)

Com uma animação inspirada na antiga arte japonesa de “teatro de sombras”, Theatre of Darkness traz contos horripilantes que se passam no mundo moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *