Colecção Watchmen Vol. 3 – Irmão dos Dragões

O relacionamento de Dan Dreiberg e Laurie Jupiter intensifica-se em Watchmen Vol. 3 – Irmão dos Dragões o terceiro volume da colecção Watchmen que sairá em banca a 29 de Fevereiro.

Este volume aproxima a história do seu desenlace, ao mesmo tempo que nos dá a conhecer o passado e o presente daqueles que escolheram envergar um uniforme e uma máscara para combater o crime.

Dreiberg leva Laurie através do seu laboratório secreto onde lhe conta os motivos que o levaram a tornar-se um vigilante mascarado e as razões por que abandonou o capuz. Daniel é um homem quebrado, cujo passado heróico o assombra e também deprime. Ficando evidente na sua primeira tentativa de relação sexual com Laurie e na subsequente escolha em vestir novamente o uniforme de coruja e sair pela cidade a bordo de Archie, a sua nave.

Lentamente, os membros do antigo grupo de super-heróis começam a perceber que a morte do Comediante esconde algo maior, mais devastador, uma conspiração que irá abalar todo o mundo. E a resposta para tudo talvez esteja em Marte, onde o Dr. Manhattan se auto-exilou, e para onde decide levar Laurie, a sua antiga amante, a Espectral. O Relógio do Apocalipse continua a aproximar-se perigosamente da meia-noite no mundo de Watchmen

Colecção Watchmen Vol. 3 – Irmão dos Dragões
De Alan Moore e Dave Gibbons
Levoir / Público

Preço – 9,90€
Nº páginas – 120
cor, Capa dura
Formato –170 mm x 257 mm

  Exposição “10 Anos de Avenida Marginal: Concurso Internacional de Banda Desenhada”

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!