Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cobra Kai: Card Fighter é anunciado!

A Diversion3 Entertainment, LLC anunciou hoje que chegou a um acordo com a Sony Pictures Consumer Products para produzir um jogo gratuito para iOS e Android baseado na série de sucesso Cobra Kai da Netflix.

O jogo oficialmente licenciado, intitulado Cobra Kai: Card Fighter, foi desenvolvido pela Gamaga e estará disponível para pré-registo a partir de hoje, antes de ser lançado mundialmente a 19 de março.

Escolhe o teu caminho entre Miyagi-Do Karate e Cobra Kai no modo de história e no modo de torneio multijogador. Em Cobra Kai: Card Fighter, os jogadores têm a tarefa de construir os seus dojos, recrutar caras conhecidas da série e treiná-los para se tornarem campeões do All-Valey. Usem cartas baseadas numa variedade de socos, pontapés e outros golpes de karaté, em conjunto com ataques e combinações especiais para cada lutador.

Segundo os criadores da série Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg:

Estamos entusiasmados por ver Cobra Kai ganhar vida de uma forma totalmente nova. Vai ser muito divertido para os fãs lutarem com as suas personagens preferidas e mal podemos esperar por jogar também!

O Modo História em Cobra Kai: Card Fighter conduz os jogadores pela narrativa de Cobra Kai e mostra cenas da série conforme o jogador segue os passos do seu sensei. O modo de torneio, por sua vez, permite que os jogadores joguem online para desafiar amigos para lutas multijogador usando qualquer uma das personagens que tenham desbloqueado.

Segundo a produtora da Gamaga, Macarena Francia:

Trabalhar numa franquia como Cobra Kai é um sonho que se tornou realidade para nós. Acreditamos que os fãs da série ficarão muito felizes quando virem como capturamos o espírito de Cobra Kai neste jogo.

Cobra Kai: Card Fighter estará disponível a 19 de março. Poderão fazer o pré-registo na AppStore e na Google Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *